Membros geovanih Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Estou pensando em ir para Canasvieras na primeira semana de dezembra.Só que não curto água gelada Será que estará próximo de como é em janeiro fevereiro? Grato Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Sempre é fria se comparada a água de mais acima do mapa,depende de onde vc está acostumado para achar quente ou fria.Janeiro lota de argentinos, pois para eles,é quente. Citar
Membros geovanih Postado Novembro 23, 2017 Autor Membros Postado Novembro 23, 2017 Obrigado D Fabiano O título do meu tópico se alterou sozinho A pergunta é: se a água agora no inicio de dezembro é muito mais fria do que janeiro? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Aí não sei responder, pois só fui a Floripa por 2x paz ar a virada e emendar Janeiro,pergunta no tópico específico, as vezes aparece um mané,como são chamados os locais,que sabe e responde. Citar
Membros Gisel3s Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 É fria do mesmo jeito. O sul tem a costa mais gelada se comparada ao sudoeste e nordeste Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.