Membros Facos Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Bom dia pessoal, Estou fazendo uma viagem em Janeiro até Punta del Este e gostaria de sugestões de locais diferentes para visitar no percurso. Em Santa Catarina, já localizei diversas opções como Serra do Corvo, Serra do Rio do Rastro, Canyons diversos etc, mas não localizo muita coisa no RS. Gostaria de conhecer pequenas cidades aconchegantes com imigração de Italianos ou alemães ou então algo diferenciado. Desde já agradeço a atenção. Fabio Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Gramado,Canela,Bento,Garibaldi, Caxias, Criuva,etc... Dali até a fronteira tem praia em Pelotas e Rio Grande. Não existem muitas novidades,o que quer seria no interior dessas cidades,aqui chamadas de linhas. Citar
Membros Facos Postado Novembro 27, 2017 Autor Membros Postado Novembro 27, 2017 Em 24/11/2017 em 00:28, D FABIANO disse: Gramado,Canela,Bento,Garibaldi, Caxias, Criuva,etc... Dali até a fronteira tem praia em Pelotas e Rio Grande. Não existem muitas novidades,o que quer seria no interior dessas cidades,aqui chamadas de linhas. Olá Fabiano, Já imaginava mesmo porque não encontro nenhuma citação em lugar nenhum... Dessas citadas já conheço algumas mas queria realmente opções mais para o Sul mesmo. Obrigado mesmo ! Abs Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Bem, ao sul tem uma imensa praia que acho sem graça, o cassino,conhece lá também? Citar
Membros Facos Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 20 horas atrás, D FABIANO disse: Bem, ao sul tem uma imensa praia que acho sem graça, o cassino,conhece lá também? Não conheço mas em vista disso, mudei meu itinerário. Antes eu ia ver tudo na ida, agora deixo pra volta de Punta del Este e ficarei mais tempo por Bento Gonçalves, Farroupilha etc...passando pelo Corvo Branco e outras atrações. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Pinta del este tambem não tem nada,só praia e carestia. Citar
Membros Facos Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 2 minutos atrás, D FABIANO disse: Pinta del este tambem não tem nada,só praia e carestia. Vamos para descansar mesmo ! kkkkkkkk Mas lá próximo tem muitas praias diferentes com uma infra bacana. Da ultima vez que fui não consegui ir ao Cabo Polônio. Dessa vez eu passo. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Também não fui,acesso muito difícil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.