Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Estou fazendo uma viagem em Janeiro até Punta del Este e gostaria de sugestões de locais diferentes para visitar no percurso. 

Em Santa Catarina, já localizei diversas opções como Serra do Corvo, Serra do Rio do Rastro, Canyons diversos etc, mas não localizo muita coisa no RS.

Gostaria de conhecer pequenas cidades aconchegantes com imigração de Italianos ou alemães ou então algo diferenciado.

Desde já agradeço a atenção.

Fabio

• Membros
Postado

Gramado,Canela,Bento,Garibaldi, Caxias, Criuva,etc...

Dali até a fronteira tem praia em Pelotas e Rio Grande. 

Não existem muitas novidades,o que quer seria no interior dessas cidades,aqui chamadas de linhas.

• Membros
Postado
Em 24/11/2017 em 00:28, D FABIANO disse:

Gramado,Canela,Bento,Garibaldi, Caxias, Criuva,etc...

Dali até a fronteira tem praia em Pelotas e Rio Grande. 

Não existem muitas novidades,o que quer seria no interior dessas cidades,aqui chamadas de linhas.

Olá Fabiano,

Já imaginava mesmo porque não encontro nenhuma citação em lugar nenhum... Dessas citadas já conheço algumas mas queria realmente opções mais para o Sul mesmo.
Obrigado mesmo !

Abs 

• Membros
Postado
20 horas atrás, D FABIANO disse:

Bem, ao sul tem uma imensa praia que acho sem graça, o cassino,conhece lá também? 

Não conheço mas em vista disso, mudei meu itinerário.
Antes eu ia ver tudo na ida, agora deixo pra volta de Punta del Este e ficarei mais tempo por Bento Gonçalves, Farroupilha etc...passando pelo Corvo Branco e outras atrações.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, D FABIANO disse:

Pinta del este tambem não tem nada,só praia e carestia.

Vamos para descansar mesmo ! kkkkkkkk 
Mas lá próximo tem muitas praias diferentes com uma infra bacana. Da ultima vez que fui não consegui ir ao Cabo Polônio. Dessa vez eu passo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...