Membros LAVINIA FONSECA FERNANDES Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Quero viajar para passar as férias em Positano na Itália, do que preciso? Pretendo ficar 25 dias e além do seguro obrigatório e da carta convite, o que mais é necessário? Onde encontro passagens baratas? Citar
Membros victorprado Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Não precisa de carta convite.. apenas teu passaporte. Sobre as passagens, a resposta é meio óbvia..nos sites das cias; não existe um lugar onde só tem passagens baratas...fique de olho nessa semana por causa da black friday que talvez alguma promoção apareça. Abs. 1 Citar
Membros LAVINIA FONSECA FERNANDES Postado Novembro 23, 2017 Autor Membros Postado Novembro 23, 2017 Obrigada pelas informações! @victorprado Citar
Membros LAVINIA FONSECA FERNANDES Postado Novembro 23, 2017 Autor Membros Postado Novembro 23, 2017 Boa Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 23, 2017 Colaboradores Postado Novembro 23, 2017 Aqui no site tem estas informações que procura, mas sem uma boa leitura, recomendo entrar no site da cvc.com.br . 2 Citar
Membros LAVINIA FONSECA FERNANDES Postado Novembro 23, 2017 Autor Membros Postado Novembro 23, 2017 @RicardoRM Obrigada meu querido! Estarei verificando no site então!! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Não, CVC não, tudo mais caro para coxinha. Citar
Admin Silnei Postado Novembro 26, 2017 Admin Postado Novembro 26, 2017 Acho que ele citou a CVC pra ironizar. Citar
Admin Silnei Postado Novembro 26, 2017 Admin Postado Novembro 26, 2017 O que já era complicado, depois do Facebook ficou pior ainda. Tem uma galera que chega pedindo informação como se tivesse no MC Donalds. Isso é comum nos grupos do Facebook. Nesses casos a CVC é mais adequada. É só pedir pelo número! 1 3 Citar
Membros Estefany Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Oi Lavinia! Consulta as promoções que estão ocorrendo hoje no Passagens Imperdíveis. Realmente tá valendo muito a pena. Comprei ontem uma lá com o trecho Roma-Paris-Milão. 15 dias. Bjs 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.