Membros Matheus Camilotti Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Bom dia. Estarei indo fazer um estágio na França por 06 meses, meu visto tem duração de 07 meses, após este período do visto eu posso ir para outros países da Europa que não fazem parte do Tratado de Schengen ? Pois gostaria de estar indo para Londres e ficar uns dois meses por la. Obrigado. Citar
Membros F M Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 12 horas atrás, Matheus Camilotti disse: Estarei indo fazer um estágio na França por 06 meses, meu visto tem duração de 07 meses, após este período do visto eu posso ir para outros países da Europa que não fazem parte do Tratado de Schengen ? Sim. Boa viagem! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Só ir para a Grá Bretanha que o visto de turista é de 6 meses. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 13, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2017 Sem problema nenhum, pode viajar tranquilamente desde que fora do schengen. aproveita para conhecer alguns países do centro e leste europeu que tem muita coisa interessante por lá, inglaterra não é sua única opção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.