Membros smnlgn Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Fala, galera! Estou há umas semanas já pesquisando preços e modelos de barracas e acho que já li esse fórum todo. Estou há anos para comprar a minha barraca e agora vai. Acampo em campings estruturados, mas normalmente chego de ônibus e não de carro, então não pode ser uma barraca MUITO pesada. Preciso de alguma que aguente bem a chuva, já que será muito camping em praia ou cachoeira, então sempre tem aquela chuva no fim de tarde, principalmente no verão, e não quero preocupação enquanto estou aproveitando. Quanto ao tamanho, normalmente acampo com amigos, mas gosto de um certo conforto. Cansei já de ficar apertada, sem espaço pras tralhas. Pensei em uma de 4/5 lugares. Talvez 6 (normalmente, acamparíamos em trio). Ia gostar bastante de barracas que eu pudesse ficar em pé, então considerei a Zeus 6 ou a Arpenaz Family 4.1, mas elas são mais pesadas (8.5kg e 9.8kg. Acho que para as ocasiões que teria que ir de ônibus + caminhadas + ônibus urbanos pode ficar um pouco pesado). Existe alguma outra que me permite ficar em pé? Depois de muito pesquisar, estou entre esses duas: https://www.americanas.com.br/produto/110078415/barraca-zeus-para-5-pessoas-guepardo?pfm_carac=barraca&pfm_index=280&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page ou http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-de-4-a-8-pessoas/barraca-camping-familiar-4-pessoas-arpenaz-4-0-quechua?prodId=220129 Sei que a Super Esquilo é muito bem recomendada, mas ela já foge um pouco do meu orçamento. A Quechua também foge um pouco, na verdade, mas estou considerando. Sei que tem outras mais baratas, mas o avancé/varanda é importante, então já descartei as sem. Dessas duas, qual me recomendam? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 23, 2017 Colaboradores Postado Novembro 23, 2017 Iria de quechua. Eu tenho uma da guepardo que levo pra todo lugar, não tive nenhum arrependimento até então, mas as barracas da marca não têm um material/acabamento tão bom quanto as da quechua (fato). Quanto a conforto, só usar aquela regrinha: barraca para n pessoas significa que ela cabe n-1 pessoas confortavelmente (por exemplo essa para 4 significaria 3 pessoas + a tralha, sem incluir esse avanço bacana). Só não curti o peso das duas, mas tudo tem seus prós e contras ne =/ se vc acha que vai usar sempre com amigos/namorado/família, então dá pra dividir o peso. Citar
Membros Lilian O Souza Postado Abril 16, 2019 Membros Postado Abril 16, 2019 Não compre a Arpenaz de jeito nenhum, vai se arrepender. E a loja não troca, mesmo estando sem uso. Difícil de montar, só se mantém em pé com specs, impossível ser montada por menos de três pessoas. Pior barraca que já comprei. 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Abril 16, 2019 Membros Postado Abril 16, 2019 eu tenho barraca arpenaz 2 pessoas e é muito boa embora pesada , agora a de 4 pessoas não posso opinar . uma coisa que não compraria de novo seria a mochila duster invictus é muito pesada não tem apito e a barrigueira não tem bolsos , pelo fato de ser muito pesada deveria ter rodinha . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.