Membros danielguiar Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Olá pessoal me chamo Daniel. Sou do Rio de Janeiro, em Fevereiro ou março pretendo fazer uma viagemComeçando de porto alegre, conhecer Gramado,Canela, depois descer de ônibus e pegar o litoral do Uruguai Punta del diablo, cabo polonio, Punta del este, Montevideo, colônia do sacramento. E depois pegar o voo de Montevideo para voltar a minha cidade. Pretendo fazer essa viagem entre 10 a 15 diasTalvez a possibilidade de estender a viagem indo até buenos Aires. Queria umas dicas1-Eu dando minha entrada no Uruguai de ônibus e depois na volta de avião tem algum problema?2-O Uruguai é tranquilo pra viajar sozinho?Podem me dar dicas de outras cidades pra conhecer por perto ou roteiros que não ficariam muito caro. Tbm aceito companhia e se tiver viajando essas época para outro lugar posso pensar em mudar a viagem. Kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.