Membros brychelle Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Que relato inspirador! Parabéns Mariana! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Christiano Postado Dezembro 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 @brychelle Obrigada <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 9, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Que lindo o seu relato contemplativo, obrigada por compartilhar! Amo meditação. Lendo seu relato me bateu uma vontade de olhar para um céu bem estrelado, vou ter que resolver isso o quanto antes. Tenho uma pergunta meio boba, apenas uma curiosidade, lá vai: vc ficou com vontade de pedalar com mais frequência? Para mim é muito difícil ficar 15 dias sem bicicleta (15 anos não dá nem pra imaginar). Obviamente bicicleta não faz parte da sua vida/rotina, mas me diz como foi: vc sentiu alguma vontade de pedalar mais seguido, ou a pedalada foi que chega e talvez daqui a alguns anos pedale novamente, se surgir a oportunidade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Christiano Postado Dezembro 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Olá @Adriana T-Tresch , fico feliz por ter conseguido despertar vontades tão lindas em você. Não perca tempo, não é preciso ir tão longe para ver um céu lindo. Aproveite sua região, sempre há pontos dignos de uma boa contemplação. <3 Olha, nunca tive mt contato mesmo com bicicleta, mas confesso que me senti mais segura em relação à atividade. Depois que voltei comecei a cogitar andar mais, mas não tenho bike em casa e nem condições de comprar uma agora. Quem sabe um dia, né? Tomara <3 Pra você que gosta de bike, a região que eu visitei (principalmente o Atacama) é ÓTIMA pra quem pedala. beijoooos :* 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.