Membros Brunna Caroline Martins Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Voce tem o seu roteiro? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Christiano Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 @Brunna Caroline Martins vou passar a lista das cidades que conheci, na ordem: Bolivia: Santa Cruz de La Sierra, Sucre, Uyuni. Chile: San Pedro de Atacama, Arica. Peru: Arequipa, Cusco, Águas Calientes, Puño. Bolivia: La Paz.. Acho que não estou esquecendo de nenhuma cidade. rs beijos :* 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Muito legal o seu relato @Mariana Christiano ! Bem diferente do que costumamos ler. Imagino como deve ser voltar para a realidade, voltando para casa, depois de tantas paisagens maravilhosas e aventuras. As fotos ficaram lidas! Se puder, poste mais. Pretendo ir para o Peru em março/abril de 2018 e estou coletando todas as informações possíveis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Christiano Postado Dezembro 1, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 @Wesley_Justino Voltar pra realidade é bem dificil mesmo.. mas é a vida né? rs Espero que seu mochilão seja MUITO lindo! Vai com tudo, e escreva um relato para nós aqui também depois que voltar. Beijão e ótima trip <3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Dezembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Em 01/12/2017 em 19:21, Mariana Christiano disse: @Wesley_Justino Voltar pra realidade é bem dificil mesmo.. mas é a vida né? rs Espero que seu mochilão seja MUITO lindo! Vai com tudo, e escreva um relato para nós aqui também depois que voltar. Beijão e ótima trip <3 Obrigado! Pode deixar que farei sim, é o mínimo a se fazer depois de tanta ajuda que consegui lendo os relatos, as dicas, as dúvidas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Dezembro 5, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 @Mariana Christiano Gratidão! Fui contemplada! Eu amo você! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Dezembro 5, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 "Por isso esse tipo de vivência é muito recomendada para ansiosos, angustiados e depressivos" Mas eu gargalhei nessa parte! A mais didática explicação de como só a meditação pode acabar com o sofrimento e despertar o Amor, afinal este plano é basicamente composto de ansiosos, angustiados e depressivos! A melhor maneira de dizer que a meditação é para todos! GRATIDÃO, XUXU!!! <3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Christiano Postado Dezembro 5, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Dizem que a depressão é o mal do século, mas eu acho que a ansiedade tá quase ganhando HAHAHAH São tempos difíceis @Viviana Ciclobeijaflorismo, felizes os que ainda procuram a luz. beijos, e tem mais msgs no bate papo das bruxinhas HAHAH :* 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelomarg47 Postado Dezembro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Olá Mariana quanta admiração passo a ter depois de ler o seu depoimento amei!!!! [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] Amo meditação. Em março irei fazer esse tradicional roteiro, porém tem 15 dias de férias, pela sua experiência você acha possível fazer essa jornada em apenas 15 dias?Obrigado!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Christiano Postado Dezembro 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 @Marcelomarg47 Obrigado por ler, de coração! Fico imensamente feliz que tenha gostado *-* Bom, a jornada meditativa sim, a quantidade de dias não influenciou tanto nesse aspecto. Porém, com 15 dias você não consegue fazer o mesmo roteiro que fiz, terá que ser mais 'enxuto' né? rs Mas isso não significa que não verá tantos lugares lindos, é só se organizar certinho! Uma ótima viagem para você, que seja de enorme paz e luzz <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.