Membros Douglas Alfredo da Silva Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Bom dia alguém pode me informar um app que funcione para localizar estadias de preços bons em minhas viagens ? Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Nem sempre voce irá encontrar os melhores preços em um único lugar. Um dos sites/ aplicativos mais comuns que voce pode usar é o Booking e o Hostelworld. Depenendo pra onde for viajar voce pode usar o Agoda tambem. 1 Citar
Membros FlávioFGF2 Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Também vale a pena dá uma conferida no site airbnb Citar
Membros rafael.hgomes Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Salve, Douglas! Tudo bem? Baixei recentemente o AIRBNB e estou curtindo muito! Realmente os preços são baratos lá e tem uma boa variedade de lugares para se hospedar! Por ele você consegue ver as fotos dos possíveis lugares, os comentários de quem já passou por lá e, principalmente, as credenciais do anfitrião. Parece-me ser bem legal! Neste Reveillon (2018) irei para São Thomé das Letras e reservei um hostel por este aplicativo... Se tudo correr bem (e espero que corra rs), volto para lhe dar mais informações! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Se for para viagem internacional o melhor é despegar.com,para cobrarem aqui no Brasil. Interno vale o booking com convênio multiplus que dá pontos a cada reserva. 1 Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Eu particularmente gosto muito do Booking, se der alguma merda eles garantem. Já aconteceu de eu reservar uma hospedagem e o lugar entrar em contato comigo pra dizer que o preço não era aquele por ser alta temporada, liguei lá no Booking reclamando e eles fizeram a pousada manter o preço que estava anunciado no site. Airbnb não gosto, já fiquei na mão pq o anfitrião tem toda a liberdade de cancelar a sua estadia faltando um ou dois dias antes de você chegar sem que você possa fazer nada. Já aconteceu comigo, reservei no Airbnb, o anfritião cancelou minha reserva e depois recolou o anúncio cobrando 3 vezes mais... E a assistência pós-venda deles é um lixo. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Deu sorte,eu já vi o booking cobrar quase o dobro ou mais em uma reserva. 1 Citar
Membros andreluizg Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Eu tenho usado muito o hoteis.com. Geralmente é possível aplicar um desconto de 8% pelo celular, mas se voce nao quiser o desconto tem acesso ao programa de relacionamento deles (a cada 10 reservas ganha uma estadia de valor médio). Você pode parcelar em até 12x as hospedagens, o que é uma mão na roda. No entanto, a qualidade e preço dos hoteis eu pesquiso pelo tripadvisor, ele dá um bom panorama geral em varios sites. O Trivago deixa a desejar. Booking parcela pouco, AirBnb é muito bom, mas é tem que fazer uma pesquisa pq ja vi custar mais que hotel... Hostel não tenho ficado pq para casal não compensa... 1 Citar
Membros Douglas Alfredo da Silva Postado Novembro 24, 2017 Autor Membros Postado Novembro 24, 2017 Salve, Douglas! Tudo bem? Baixei recentemente o AIRBNB e estou curtindo muito! Realmente os preços são baratos lá e tem uma boa variedade de lugares para se hospedar! Por ele você consegue ver as fotos dos possíveis lugares, os comentários de quem já passou por lá e, principalmente, as credenciais do anfitrião. Parece-me ser bem legal! Neste Reveillon (2018) irei para São Thomé das Letras e reservei um hostel por este aplicativo... Se tudo correr bem (e espero que corra rs), volto para lhe dar mais informações! Cara também estou querendo ir em São Thomé boa viagem pra vc depois deixe aqui algumas dicas de lá vlw 1 Citar
Membros rafael.hgomes Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 21 minutos atrás, Douglas Alfredo da Silva disse: Cara também estou querendo ir em São Thomé boa viagem pra vc depois deixe aqui algumas dicas de lá vlw Combinado, amigo! Tenho certeza que será bastaaaaaaaante místico (para dizer o mínimo) rs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.