Membros LorenaBarc Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Estou pensando em ir mochilar nessas férias (Dezembro à Fevereiro) para o Peru, indo de BH para São Thomé, posteriormente Angra dos Reis e seguindo o litoral do continente. Por ser a primeira vez que vou viajar assim (ir de carona, trocar hospedagem e alimentação em hostel por trabalho), gostaria de dicas e sugestões. Se alguém puder, deixe seu relato de como foi a primeira viagem. Ps: Se alguém de bom coração quiser me acompanhar, entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tonny brazuca Postado Novembro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Oi LORENA me adiciona no zap 85 98811 2278 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandroix Postado Dezembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Oi LorenaSou de Campinas sp.Meu..pretendo fazer minha primeira trip nessas características em janeiro sem data de retorno. Hosteljobs.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leyla Brasil Postado Dezembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 R$ 50 para você viajar com a Booking.comNa Booking.com você pode reservar o refúgio perfeito em 229 países e territórios. De hotéis chiques a aluguéis de apartamentos aconchegantes, chalés em safáris a lindas casas na praia, a escolha é sua, eles têm de tudo!Basta reservar usando este link e você ganhará R$ 50 depois de sua viagem.https://www.booking.com/s/34_7/leylan08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.