Membros Matheus carrazedo Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Tenho uma dúvida, viajarei do rio de janeiro para Porto em Portugal em dezembro, depois de Portugal para Itália e da Itália para Espanha, precisarei passar pela imigração em todos esses países? Outra dúvida, a viagem será financiada por um parente, durante a entrevista na imigração, o que respondo quando pedirem comprovação de renda? Posso chamar esse parente para comprovar? Agradeço desde já! Obg! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Não, só fará migração na chegada,no 1 pais. Citar
Colaboradores renata83 Postado Novembro 22, 2017 Colaboradores Postado Novembro 22, 2017 Sobre comprovação de renda... é o dinheiro que tem acesso e não renda propriamente dita.. e nunca me perguntaram isso (apesar de ser uma pergunta considerada normal). Vc não disse sua idade, dependendo podem achar que é grupo de risco e te perturbarem mais do que o usual, mas se seu parente está no mesmo voo, podem ir juntos no guiche da imigração (nunca fiz imigração em Portugal, mas de todas onde já fiz, só na Alemanha e no Panamá mandaram ir sozinhos). De qualquer forma, mesmo indo separado para receber seu carimbo, pode falar a verdade sobre quem está pagando SE te perguntarem (só responda o que for perguntado e de forma direta). Se estiver viajando sozinho, mesmo que sendo bancado por outra pessoa, vc tem poder provar que tem dinheiro para se manter lá sem trabalhar até voltar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.