Ir para conteúdo

Santa Marta - Perguntas e Respostas

Dimitri

Posts Recomendados

• Membros

Ei Elyson, boas dicas!

Estou indo para La Guajira, Santa Marta/Taganga, PArque TAyrona agora fim do ano (após 26/dez/2012). Ano novo por ali. Depois, Cartagena. Medellín. Manizales. Bogotá. Letícia.

Me pareceu simpático ese La Brisa Loca. A ver se chego lá e consigo um lugarzinho.

Se alguém mais tiver indo, nos encontramos por lá!

Saudações,

marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

mgacalegare,

Como você citou que vai pra Medellin, procure ficar nesse hostel:

MEDELLIN:

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120819235835.jpg 500 302.763819095 Fachada do Casa Kiwi]Casa Kiwi Hostel - Diarias a partir de 20000 COP - Carrera 36 # 7-10, The Zona Rosa, Barrio El Poblado - Medellin

-Excelente localização ha apenas poucos metros do Parque Lleras. Quartos novos e terraço com piscina e churrasqueira. Se vai usar serviço de lavanderia, use o desse hostel. Eles não cobram por quilo, mas sim por bolsa cheia de roupa, e quando digo cheia, é cheia mesmo (praticamente todas minhas roupas). Às Terças-Feiras eles dão aula de Salsa na de graça e ainda levam em uma discoteca com salsa ao vivo e o melhor da musica latina que dura até o amanhecer. No bar, Chopp local da melhor qualidade e a tequila mais barata da Colômbia! Recomendadíssimo! (e olha que visitei vááários outros hostels antes de fechar com esse).[/picturethis]

Surgindo dúvidas, é só me procurar.

Abraço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Estou indo nesta sexta, 15/03, para Bogotá. Estarei em Santa Marta no dia 26/03 e pretendo partir pra Medellín no dia 28/03 ou 29/03. A pergunta é: vocês sabem se consigo um ônibus pernoite direto de Santa Marta à Medellín? Procurei voos, mas como será feriado eles estão caríssimos!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Rafael.

já estive em Santa Marta e fiquei na Hospedaría Casa Familiar. Calle 10c, nº 2-14. Paguei na época 9.000,00 pesos colombianos a diária.

email: hcasafamiliar@hotmail.com Este hostal fica a poucos metros da praia na região central de Santa Marta.

Se você chegar de avião, do aeroporto Simón Bolivar ao hostal vai pagar uns 20.000,00 pesos colombianos.

Qualquer dúvida só perguntar.

Abraços.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Oi Gente!!!

Estou naquele momento gostoso de levantar muitas informações sobre o próximo destino e organizar o roteiro de viagem!

Sairei de Brasília com destino a Cartagena, e incluirei na viagem Santa Marta-Tangaga e Bogotá.

Estou com dúvidas em relação ao primeiro trajeto (cartagena x tangaga). Algúem pode me informar quais as opções tenho de transporte terrestre? Também ajuda informações sobre as empresas de ônibus que fazem esse itinerário e endereço das rodoviárias/ponto de ônibus. é possível sair de cartagena direto para Tangaga ou é preciso ir para Santa Marta?

Grande abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...