Membros Bruno GNR Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Olá, gostaria de tirar uma dúvida, quem puder ajudar eu agradeço. Estou indo no final do ano para o Chile de carro. Meu carro é financiado, mas o documento está em meu nome. Vou ter algum problema?Preciso fazer algum procedimento? Obrigado. Citar
Membros Eduardo Snow Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Boa Noite Bruno. Então, não tem problema nenhum você ter o carro financiado. Poderá entrar no Chile ou Argentina ou Uruguai sem nenhum problema. Só fazer a carta verde Abraço! Citar
Membros alanpetersonlopes Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 Olá Bruno, você teve algum problema para entrar nesses países com o carro financiado, ou foi tranquilo? Precisou de algo a mais? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 4, 2019 Membros de Honra Postado Junho 4, 2019 Alan Como já citado, se o veículo estiver em seu nome mesmo que financiado não há problema. Além dos documentos do veículo é necessário o seguro Carta-Verde para a Argentina e o seguro Soapex para o Chile . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.