Membros carol_gsoares Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Postado Novembro 30, 2017 @Victor Augusto showw!!! Vlw pelaa dicas! 😉 Citar
Membros henriquefarage Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 Esse roteiro tá bem confuso. Em 15 dias eu ficaria só em uma região. Já que seu foco é Peru, recomendo ficar por Cusco. Tem MUITA COISA pra fazer por lá. Eu fiquei 40 dias e não consegui nem fazer 1/3 do que queria. Se tiver tempo aí sim rola esticar pra Puno e/ou Arequipa. Citar
Membros danielfonseca8 Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Em 30/11/2017 em 11:39, carol_gsoares disse: @Larissa Alves Lopes eu não tenho a data fechada, mas acredito que será no inicio do mês! É uma boa ideia ir descendo também....Varios lugares que você vai eu pretendo ir! Quando eu tiver as datas certinho te aviso!!! Citar
Membros carol_gsoares Postado Dezembro 13, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2017 @danielfonseca8 Olaa!!! Eu só irei em julho!!! =/ Mas depois caso for compartilhar seu relato ficarei contente em ler! Boa viagem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.