Membros carol_gsoares Postado Novembro 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 @Victor Augusto showw!!! Vlw pelaa dicas! 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Dezembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Esse roteiro tá bem confuso. Em 15 dias eu ficaria só em uma região. Já que seu foco é Peru, recomendo ficar por Cusco. Tem MUITA COISA pra fazer por lá. Eu fiquei 40 dias e não consegui nem fazer 1/3 do que queria. Se tiver tempo aí sim rola esticar pra Puno e/ou Arequipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielfonseca8 Postado Dezembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Em 30/11/2017 em 11:39, carol_gsoares disse: @Larissa Alves Lopes eu não tenho a data fechada, mas acredito que será no inicio do mês! É uma boa ideia ir descendo também....Varios lugares que você vai eu pretendo ir! Quando eu tiver as datas certinho te aviso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol_gsoares Postado Dezembro 13, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 @danielfonseca8 Olaa!!! Eu só irei em julho!!! =/ Mas depois caso for compartilhar seu relato ficarei contente em ler! Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.