Ir para conteúdo

1º Mochilão - Chile e Peru - 15 dias

carol_gsoares

Posts Recomendados

• Membros
15 horas atrás, Andbio disse:

Ola Carol, estou indo na mesma data, mas será PCB...
Como ta seu roteiro??

@Andbio oq é PCB? (desculpe minha ignorancia)
Eu não fechei certinho o roteiro e os dias específicos ainda! Até janeiro vou ter isso mais estruturado!
Mas a ideia, se der tempo, é começar pelo Chile, passando rapidamente por Santiago (Estou negociando com minha companheira de viagem pra cortar esse trecho), depois ir para Atacama, depois Lima até Cusco, passando pelas cidades de Paracas, Huacachina, Nazca e Arequipa.
Quando eu tiver certinho as datas e quantidade de dias em cada lugar eu mando aqui! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@carol_gsoares talvez pela questão de descolocamento e os lugares que você quer conhecer o mais viável pode ser ir primeiro para o Peru e ir descendo. Assim você não precisa ir até Santiago, caso corte do roteiro, já que de onibus são quase 24h de descolamento até o Atacama.

Link para o comentário

• Membros
Em 21/11/2017 em 10:50, carol_gsoares disse:

Pessoal, será meu primeiro Mochilão com uma amiga, iremos fazer em Julho de 2018 de 10 a 15 dias.

Estamos planejando nosso roteiro e aceitamos ajuda. Pensamos inicialmente em:

1. Chegada em Santiago - Chile

2. Visita a Valparaiso depois de volta a Santiago (2 dias)
3. Ida para região do Atacama (3 dias)
4. Ida para Lima - Peru (1 dia)

5. Vimos o Peru Hop que vai de Lima até Cusco de onibus passando por Paracas, Huacachina, Nazca, Arequipa e Cusco. (Dura aproximadamente 5 dias)

6. Região Machu Picchu (3 dias)

É um roteiro corrido, não temos muita noção se é viável. O que acham?

Bem corrido heim, fiz o atacama em julho, 3 dias dai fui ao peru, não sei se tem transporte direto de sao pedro a lima, acho que você tem que ir a ica/arica ou arequipa ( só acho), macchu picchu você até consegue com algumas agencias 2 dias, mas é bem corrido. Acho melhor você fazer separado, ja que vai para o atacama pq não faz salar de uyuni e deixa o peru para uma viagem separa, são três dias incríveis no salar.

O que eu indicaria:

agora: 10-15 Dias: Salar de uyuni, Atacama,  Santiago e adjacentes.

Outra oportunidade: Peru e La paz (Copacabana e isla del sol tbm). 

Link para o comentário

• Membros
1 hora atrás, Victor Augusto disse:

Bem corrido heim, fiz o atacama em julho, 3 dias dai fui ao peru, não sei se tem transporte direto de sao pedro a lima, acho que você tem que ir a ica/arica ou arequipa ( só acho), macchu picchu você até consegue com algumas agencias 2 dias, mas é bem corrido. Acho melhor você fazer separado, ja que vai para o atacama pq não faz salar de uyuni e deixa o peru para uma viagem separa, são três dias incríveis no salar.

O que eu indicaria:

agora: 10-15 Dias: Salar de uyuni, Atacama,  Santiago e adjacentes.

Outra oportunidade: Peru e La paz (Copacabana e isla del sol tbm). 

Então @Victor Augusto meu foco é o Peru. Se eu descartar Santiago acho que dá pra fazer Atacama e Peru neh? Se o orçamento permitir e pra otimizar tempo vou de avião para cusco ou lima e por lá vou indo de onibus para as cidades vizinhas.

Link para o comentário

• Membros
31 minutos atrás, carol_gsoares disse:

Então @Victor Augusto meu foco é o Peru. Se eu descartar Santiago acho que dá pra fazer Atacama e Peru neh? Se o orçamento permitir e pra otimizar tempo vou de avião para cusco ou lima e por lá vou indo de onibus para as cidades vizinhas.

aham da sim, acho que pra você fazer quase tudo, só tiraria a parte de valparaiso, olha por exemplo eu fiz 20 dias: 3 Salar de uyuni/4 Atacama/1 para chegar em arequipa/1 em arequipa com saida anoite para huacachina, em huacachina 2 dias (fiz islas ballestas e paracas), na noite do segundo dia fui para cusco, em cusco que fiquei uns 5-6 dias(contando 3 de macchu picchu), o restante dos meus dias foram na bolivia.

Acho que da pra você fazer oq quer em 15 dias, massss bem corrido e não esquecendo do dia de chegada e saída que são meio perdidos.

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...