Membros carol_gsoares Postado Novembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Pessoal, será meu primeiro Mochilão com uma amiga, iremos fazer em Julho de 2018 de 10 a 15 dias. Estamos planejando nosso roteiro e aceitamos ajuda. Pensamos inicialmente em: 1. Chegada em Santiago - Chile 2. Visita a Valparaiso depois de volta a Santiago (2 dias) 3. Ida para região do Atacama (3 dias) 4. Ida para Lima - Peru (1 dia) 5. Vimos o Peru Hop que vai de Lima até Cusco de onibus passando por Paracas, Huacachina, Nazca, Arequipa e Cusco. (Dura aproximadamente 5 dias) 6. Região Machu Picchu (3 dias) É um roteiro corrido, não temos muita noção se é viável. O que acham? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Alves Lopes Postado Novembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 ooi, Carol! Se você descontar os dias de chegada e partida, talvez toda essa distância percorrida não compense. Estou indo em julho, ficarei 30 dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol_gsoares Postado Novembro 21, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Oi Larissa!! Quem me dera poder viajar por um mês inteiro!!! Então essa é minha maior preocupação, muitos lugares por pouco tempo. Você já tem os dias e os lugares bem definidos que você vai? Oq vc me indicaria tirar ou trocar? Quem sabe alguma de nossas datas e lugares não batem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoYoko Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 @carol_gsoares Carol, já fiz esse roteiro e estou indo denovo mes que vem. Realmente, muito apertado! Por que você não fica 10 dias apenas em um país? Bem melhor e mais aproveitado. Se você perde um onibus/trem/avião, você será muito prejudicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol_gsoares Postado Novembro 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Oi@BrunoYoko , 15 dias vc acha mais viável? Ou cortando Santiago indo direto pra Atacama e depois Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoYoko Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 @carol_gsoares Um dos grandes problemas é o deslocamento interno. Onibus demoram muito em trechos pequenos. se tu ver no mapa, Atacama e Machu Picchu estão muito longe um do outro. Esses números que você colocou na sua lista são para "ficar" no lugar, mas não para chegar até ele. Portanto, te recomendo a ir para no máximo dois países. Eu sou o tipo de pessoa que defende viajantes a conhecerem o país, e não só passar por ele. Te recomendo que faça buscas de avião para otimizar o tempo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol_gsoares Postado Novembro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 @BrunoYoko Show!! Valeu pelas dicas! Vou avaliar melhor! 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Ruth Cunha Postado Novembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Olá Carol! Estou programando um mochilao Bolívia, Perú e Chile. A princípio irei sozinha e gostaria de encontrar companhia pra não ficar totalmente sozinha por lá, vc tem as datas que pretende ir e seria possível nos encontrarmos lá, caso seja o mêsmo período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol_gsoares Postado Novembro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 @Maria Ruth Cunha Oiiee!! Ainda não tenho as datas certas, mas tudo indica que será no inicio do mês!!! Estamos na fase de pesquisa de roteiro e isso é bem dificil já que não conhecemos direito, mas quando definirmos tudo certinho e decidirmos a data te mando mensagem aqui e claroo, se der certo nos encontramos lá! Vc já sabe que roteiro vai fazer certinho? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Ruth Cunha Postado Novembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Eu já tenho alguns lugares em mente, pela noite eu mando pra vc dar uma olhadinha. Vcs não pretendem ir ao Bolívia, salar de Uyuni e lago Titicaca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.