Membros Beatriz Park Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Estou planejando em passar o ano novo (dia 1 a 3) no Arraial de Cabo. Pretendo sair de São Paulo dia 31 de madrugada.. Será que vai tar muito trânsito para entrar na cidade?? Ouvi dizer que nessa época a cidade está bastante lotada, mas mesmo assim vale a pena ir nas praias? Me ajudem por favor! Citar
Membros André_BD Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Oi Beatriz ! A ida no dia 1 acredito q você terá pouco trânsito, porém no dia 3 na volta você deve pegar um trânsito mais intenso. Sim a cidade estara lotada , se você nao fizer nenhuma reserva não conseguirá local para ficar. Agora se vale a pena , não tenha dúvida Arraial tem várias praias lindas . Particularmente acho o Pontal do Atalaia ( veja no Google) uma das praias mais bonitas do Brasil. Qualquer dúvida entra em contato. Citar
Membros Beatriz Park Postado Novembro 22, 2017 Autor Membros Postado Novembro 22, 2017 Muita obrigada pela resposta! Pelas fotos Arraial parece ser maravilhoso mesmo, mas a única coisa que eu estava com dúvidas era por estar tão lotada e com trânsito que eu acabaria não apreciando a beleza das praias... Talvez eu mude a data para 3 a 5, que imagino que esteja mais calmo. Novamente, obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.