Membros Raquel Paiva Postado Novembro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Salve guerreiros e sonhadores como eu hehehe. Estarei chegando em La Paz dia 28/11, gostaria de saber se há alguem para partir para o mochilão comigo e mais 2 pessoas, visto que em grupo tudo fica mais barato. Segue roteiro: LA PAZ- UYUNI - SAN PEDRO - TACNA - AREQUIPA - ICA - LIMA - HUARAZ - LIMA - CUSCO SIGO NO AGUARDO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Oi @Raquel Paiva Eu chego em La Paz no dia 29/12, mas só vou iniciar o Salar de Uyuni no dia 04/01. Você já tem um roteiro pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Paiva Postado Novembro 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 9 horas atrás, Yasmin Felix disse: Oi @Raquel Paiva Eu chego em La Paz no dia 29/12, mas só vou iniciar o Salar de Uyuni no dia 04/01. Você já tem um roteiro pronto? Oi Yasmin, bom dia! Tenho sim, meu wahtsapp 68-99224 4346 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoYoko Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 @Yasmin Felix também estarei em La Paz nesse dia! Farei o downhill na estrada da morte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 3 horas atrás, BrunoYoko disse: @Yasmin Felix também estarei em La Paz nesse dia! Farei o downhill na estrada da morte! Que massa, Bruno! Vamos ficar em contato, se quiser anota meu telefone 11 988801597 e vamos nos falamos por lá, podemos combinar alguns tour junto, vc vai passar o Ano Novo em La Paz tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoYoko Postado Novembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 @Yasmin Felix Oi Yasmin! Não, realmente ficarei só dia 29 em la paz e na manhã do dia 30 já parto pra cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.