Membros Paulogomes Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Sou de Goiás..Quero fazer meu primeiro mochilãoAlguma indicação Que seja um local com cultura Cachoeiras, Boas paisagens Etc.. Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Novembro 20, 2017 Colaboradores Postado Novembro 20, 2017 Olá, @Paulogomes ! Se deseja explorar o Brasil nesse tópico você encontrará muitas sugestões detalhadas separadas em subtópicos por região para que possa escolher de acordo com seus critérios: https://www.mochileiros.com/forum/120-brasil-relatos-de-viagem/ Mas se já está em Goiás Veadeiros é sempre uma boa escolha! Boa viagem! Citar
Membros Márcia Luzia Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Quero fazer minha primeira viagem sozinha. Dicas aonde devo ir? Agradeço quem puder me indicar lugares bacanas. Citar
Membros paulohpb Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Quanto tempo você tem para viajar? Quanto tem para gastar? Em que época vai? Prefere cidades ou beleza natural? Gosta de festas? Gosta de cidades históricas? Gosta de cidades modernas? Sem saber sua disponibilidade e gosto não da para sugerir nada... 1 Citar
Membros Viniciusmam Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 E aí, eu nunca fiz um mochilao, tô querendo fazer um de sp pro rj, alguma dica? Citar
Membros Aderlian Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Mano .. faz um mochilao pra um lugar qur seja bem longe. Mas q vc volte depois de uns dias. (so lra adquirir experiência msm) Sou de salvador, fiz um mochilao ate a chapada diamantina, dei um rolé de 3 semanas e depois voltei. Dps disso vc aprende q pode ir pra qualquer lugar. Como eu.. q ja estou querendoir pro RJ. (Fui/vou sem grana) Abracos mano fica com Deus. 1 Citar
Membros ferreiralopes Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Em 20/11/2017 em 23:02, Viniciusmam disse: E aí, eu nunca fiz um mochilao, tô querendo fazer um de sp pro rj, alguma dica? Também queria! Mas ao contrario, sou do Rio e queria ir pra sp Citar
Membros Viniciusmam Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 10 horas atrás, ferreiralopes disse: Também queria! Mas ao contrario, sou do Rio e queria ir pra sp Só vem! Aqui tem muita coisa maneira! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.