Ir para conteúdo

Barraca leve para viajar de moto. (qual comprar nos EUA)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos!

Estou querendo comprar uma barraca e conto com a ajuda e sabedoria dos mochileiros aqui presentes. ::sos::

Comprei uma moto recentemente e pretendo usá-la para viajar. Tenho uma barraca grande (Arpenaz 4.1),bem inviável de carregar na minha ténérézinha, estou em busca de uma pequena e leve para facilitar nas viagens de moto e também para acampamentos selvagens e trilhas com pernoite.
Minha irmã está indo para os Estados Unidos e quero aproveitar e comprar pela internet para ela trazer para mim, já que ela não vai saber escolher em uma loja física. 

Minhas dúvidas são: 
Qual site eu posso comparar/comprar? Até então eu olhei na walmart, amazon e best buy.
E quais modelos/marcas vocês me indicam?

Procuro uma barraca com estas configurações (mais ou menos): 
       Varetas e espeques em alumínio.
       2/3 pessoas (eu e minha namorada) e preferencialmente com um avance para mochilas e sapatos.
      Montagem fácil para quando for acampar sozinho
      Quanto menor (na bolsa) e mais leve melhor. Até uns 3,5 kg acredito que seja ok.
      Aguente chuva, acampo bastante no litoral norte de SP e chove muito.
      Duplo teto e que não seja muito clara.
      Costumo não acampar em lugares de muito frio mas pretendo, agora com a moto, a fazer viagens para o sul e quem sabe no fim do ano que vêm até a Patagônia. Portanto uma barraca mais resistente ao frio e que não sofresse muito com a condensação seria um plus.

Quanto a faixa de preço, estou um pouco limitado no momento, queria gastar no máximo uns 400 reais (+- 120,00 USD).
Eu sei que é bem pouco para uma barraca leve de qualidade mas estou a procura de um modelo de entrada/intermediária que não me deixe na mão e dure algum tempo até eu trocar por uma melhor. Pois para campings estruturados e estadias mais longas irei acabar usando a Arpenaz.

Acho que é isso, amigos, conto com a ajuda de vocês, a black friday está aí, preciso saber em quais modelos ficar de olho. Caso o texto esteja confuso fico à disposição para demais esclarecimentos.

Obrigado xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...