Membros RhayanneM Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 9 horas atrás, Dan Wollker disse: é seguro essa parte em vermelho ? vou me fixa apenas nesses trechos .. Desse espigão pra esquerda é perigoso não parte da orla. É bem estranho e não tem movimentação de gente. Por essas bandas aí tem mt morador de rua, pedinte e mirim de olho. Então guarda tudo nas calças hehehe! E caso você queira ir pro dragão do mar ( aconselho ir conhecer o bixiga, chop de vinho, bem animado lá. E tem o órbita também, boate bem conhecida e movimentada por aqui. ) se for pra lá, pegue um uber , Tb n eh bom ir a pé pelo lado da rua pra esse lado ai. Mas do espigão até o final do trecho pra direita pode ir tranquilo caminhar, pq é sempre lotado a orla. Vizinho ao aterro tem um bar mt bom, boteco praia! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Novembro 22, 2017 Colaboradores Postado Novembro 22, 2017 11 horas atrás, RhayanneM disse: Desse espigão pra esquerda é perigoso não parte da orla. É bem estranho e não tem movimentação de gente. Por essas bandas aí tem mt morador de rua, pedinte e mirim de olho. Então guarda tudo nas calças hehehe! E caso você queira ir pro dragão do mar ( aconselho ir conhecer o bixiga, chop de vinho, bem animado lá. E tem o órbita também, boate bem conhecida e movimentada por aqui. ) se for pra lá, pegue um uber , Tb n eh bom ir a pé pelo lado da rua pra esse lado ai. Mas do espigão até o final do trecho pra direita pode ir tranquilo caminhar, pq é sempre lotado a orla. Vizinho ao aterro tem um bar mt bom, boteco praia! obg por sempre me ajuda aqui triste essa situação no nosso país, falei com uma amiga qe está ai .. ela disse que está suave .. mas as pessoas falam bastante da segurança em FOR .. vou ficar apenas pelo perímetro citado, pois quase desisti de FOR, então vou pra não perder aéreo e hostel, ambos n reembolsável , a grana ficou curta devido o investimento p noronha mês q vem. vou a noite pra um lugar tipo o q citou exceto boate, talvez barraca do boa... então acha melhor pegar uber mesmo que o trajeto seja 2km ? 2 Citar
Membros monique.santiago Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Boa parte das capitais do nordeste estão assoladas pela violência urbana, o que é muito triste. Moro na região e, pelo menos na minha cidade, essa é nossa realidade diária. Pensei em desistir de Fortaleza também e ir apenas pra Jeri.. Quando estamos de férias, viajando, a gente quer não ter que se preocupar com coisas que já temos que nos preocupar no dia a dia, tendemos a relaxar com alguns cuidados com a segurança, p.ex. Em locais assim, mantendo uma certa cautela (sem sair ostentando câmeras, joias, etc), dá pra aproveitar de boa.. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Ostentação nunca deu certo em nenhum lugar. Uma vez um americano conversava comigo encantado com as maravilhas, que nunca vi,de Valparaíso,com uma Câmera profissional no pescoço. Veio um carinha e tomou a Câmera dele,isso há anos.Nunca exiba nada em lugar algum! 1 Citar
Membros RhayanneM Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Em 22/11/2017 em 08:47, Dan Wollker disse: obg por sempre me ajuda aqui triste essa situação no nosso país, falei com uma amiga qe está ai .. ela disse que está suave .. mas as pessoas falam bastante da segurança em FOR .. vou ficar apenas pelo perímetro citado, pois quase desisti de FOR, então vou pra não perder aéreo e hostel, ambos n reembolsável , a grana ficou curta devido o investimento p noronha mês q vem. vou a noite pra um lugar tipo o q citou exceto boate, talvez barraca do boa... então acha melhor pegar uber mesmo que o trajeto seja 2km ? Infelizmente, fortaleza é linda, muita coisa pra se ver! Mas tá sendo dominada por marginais... a gente anda com medo em todos os lugares. Mas é como a Monique falou, só ter cautela e não ficar se exibindo. Pras bandas da esquerda do mapa indico ir de uber, é pertinho e você gasta pouco e com segurança hehe. Vá nesse bixiga, tem música ao vivo e muita gente! No boteco é ótimo também lá já da pra ir caminhando.. até depois da feirinha. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Novembro 23, 2017 Colaboradores Postado Novembro 23, 2017 2 horas atrás, RhayanneM disse: Infelizmente, fortaleza é linda, muita coisa pra se ver! Mas tá sendo dominada por marginais... a gente anda com medo em todos os lugares. Mas é como a Monique falou, só ter cautela e não ficar se exibindo. Pras bandas da esquerda do mapa indico ir de uber, é pertinho e você gasta pouco e com segurança hehe. Vá nesse bixiga, tem música ao vivo e muita gente! No boteco é ótimo também lá já da pra ir caminhando.. até depois da feirinha. certo, vou fazer tudo isso .. obg Rhayanne 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Novembro 23, 2017 Colaboradores Postado Novembro 23, 2017 Em 22/11/2017 em 13:08, D FABIANO disse: Ostentação nunca deu certo em nenhum lugar. Uma vez um americano conversava comigo encantado com as maravilhas, que nunca vi,de Valparaíso,com uma Câmera profissional no pescoço. Veio um carinha e tomou a Câmera dele,isso há anos.Nunca exiba nada em lugar algum! realmente... não dá nem pra andar com celular em determinados lugares, imagina ostentar.. os cara percebe que não somos do local e aborda mesmo.. tenso 1 Citar
Membros Lulusilveira Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 Gente acabei de voltar e graças a Deus deu tudo certo, me diverti, conheci e me encantei. Muito obrigada pelas dicas, conselhos e vamos pra próxima aventura. Bjs Em 23/11/2017 em 15:30, Dan Wollker disse: realmente... não dá nem pra andar com celular em determinados lugares, imagina ostentar.. os cara percebe que não somos do local e aborda mesmo.. tenso Gente acabei de voltar e graças a Deus deu tudo certo, me diverti, conheci e me encantei. Muito obrigada pelas dicas, conselhos e vamos pra próxima aventura. Bjs 1 Citar
Membros Lulusilveira Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 Em 22/11/2017 em 13:45, monique.santiago disse: Boa parte das capitais do nordeste estão assoladas pela violência urbana, o que é muito triste. Moro na região e, pelo menos na minha cidade, essa é nossa realidade diária. Pensei em desistir de Fortaleza também e ir apenas pra Jeri.. Quando estamos de férias, viajando, a gente quer não ter que se preocupar com coisas que já temos que nos preocupar no dia a dia, tendemos a relaxar com alguns cuidados com a segurança, p.ex. Em locais assim, mantendo uma certa cautela (sem sair ostentando câmeras, joias, etc), dá pra aproveitar de boa.. Gente acabei de voltar e graças a Deus deu tudo certo, me diverti, conheci e me encantei. Muito obrigada pelas dicas, conselhos e vamos pra próxima aventura. Bjs 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Novembro 29, 2017 Colaboradores Postado Novembro 29, 2017 13 horas atrás, Lulusilveira disse: Gente acabei de voltar e graças a Deus deu tudo certo, me diverti, conheci e me encantei. Muito obrigada pelas dicas, conselhos e vamos pra próxima aventura. Bjs pra mim deu tudo certo só perdi a carteira no uber na volta para o aero :\ um cartão, cnh .. quase não embarco, tive q fazer B.O 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.