Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde , gostaria de saber indicações de que já foi para esses destinos e poderia me dar algumas dicas a respeito dos lugares, preços de estádia , comida, festas, passeios... Queria algo de preferência não muito exorbitante no valor para sei la uns 5 a 7 dias , pq pretendo ir pra Cancún tb, e não vou conseguir fazer passeios muito caro , dizem q Noronha sai uma fortuna pra fazer passeios e etc, mas pelo q cotei jeri tb está bem caro , enfim o q acham? De repente aceito outras opções de destino tb excetuando Maceió/ natal/ rio/ sp/ porto seguro/ q eu já fui em datas anteriores .

Obrigado e aguardo ...

Quem tiver tempo e puder me dar dicas ou pode escrever aqui ou email , estarei no aguardo .

Email- vamberto.faria2@gmail.com

Abraços

• Membros
Postado

Noronha sempre foi muito caro.

Estive ali antes do falecido gov de PE,sr traidor,criar um monte de entradas,que se paga hoje, e estavam em implantação na época.

Comida é o mesmo preço, mas o resto é muito caro,por ser turístico e,também, por ser transportado do continente. 

Em homenagem a carestia,deixei registrado um belo poema no livro de visitantes do projeto tramar,Noronha cara Noronha.

Falo muito mais no tópico específico. Mas vale,tem belezas que só encontrará igual na Venezuela. 

• Silnei changed the title to Qual melhor destino Jericoacoara ou Fernando de Noronha?
  • Membros
Postado

Agradeço os relatos ,vou analisar ainda tenho um certo tempo, são poucos dias de férias para muitos lugares para conhecer realmente estou em dúvida sobre onde ir , conversei com amigos q foram a jeri tb , e todos dizem q é maravilhoso , na minha viagem anterior conheci uma pessoa q havia acabado d chegar de Noronha e ela disse exatamente isso q la é muito caro, lugar maravilhoso mas compensa ir pra fora ... Enfim estou perdido realmente nao sei o q fazer ....ahaahha

Monique , vc está cotando a passagem por qual lugar? Decolar? Direto na empresa? Onde? .

De momento agradeço a resposta a vcs , e se tiver mais opiniões ... Agradeço rs

• Membros
Postado

Nunca compre passagem em site de agências. 

O barato pode sair caro,tem um monte de taxa escondida,claro, vivem disso.

Só compro no site das aéreas, essa semana,por ex,tem promoção. 

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Noronha  11 dias de 08 a 19 de fevereiro, pesquisando direitinho da para se desenrolar baratinho na ilha não vejo tanto carestia, pousada domiciliar, restaurantes frequentados por nativo, pegar ônibus para se locomover.... 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...