Membros Pedro Felipe Emerenciano Postado Novembro 19, 2017 Membros Postado Novembro 19, 2017 Boa tarde, vou conhecer a chapada Diamantina sozinho em janeiro e será por um período bem curto de 3 dias e meio, e ficarei em Lençóis. A minha dúvida é se lá funciona bem esquemas de se conseguir carona para conhecer os lugares, como o morro do Pai Inácio e, se possível, a cachoeira da Fumaça pela trilha do Vale do Capão, que fica distante de Lençóis. O morro do Pai Inácio acredito que seja possível, já que é mais próximo, enquanto que a cachoeira da Fumaça tenho dúvidas se é possível conseguir carona devido à distância. Obrigado. Citar
Admin Silnei Postado Novembro 20, 2017 Admin Postado Novembro 20, 2017 Carona e tempo curto não combinam . A região da Chapada Diamantina é maior que a Bélgica, então se for ficar só 3 dias é melhor já ir com um roteiro pré definido pra aproveitar o máximo. De qualquer forma dá pra fazer as trilhas que saem de Lençóis e ir de transporte coletivo pro Morro do Pai Inácio que fica na BR mesmo. Citar
Membros dan_vieira Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 acho complicado carona nesse curto período de tempo. Eu recomendaria você ficar no vale do capão, existem grandes atrativos que pode fazer andando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.