Membros marciaento00@hotmail.com Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Ola Pessoal!!! Estou montando um roteiro para a Itália e Costa Amalfitana para Junho/2018. Este período já dá para aproveitar as praias? Moro em São Paulo e estou cotando passagem chegando por Milão e saindo por Nápoles. O roteiro está inicialmente assim montado. 7 dias em Milão com bate e volta para Lago Di Como, Turim, Gênova e Verona 3 dias em Veneza com ida a Pádua 7 dias em Florença com bate e volta para Pisa e Lucca, Gimignano e Siena e Cinque Terre 4 dias em Roma com bate e volta para Assis 4 dias em Sorrento com bate e volta para Pompeia, Capri, Positano e Amalfi 1 dia em Nápoles para retorno ao Brasil As minhas hospedagens seriam em Milão, Veneza, Florença, Roma e Sorrento. Quero opiniões e dica sobre o roteiro. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros mirelacolares Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Quando for de uma cidade a outra tenta fazer uma sequência até a cidade de seu retorno. Eu indico os ônibus flixbus com preços bem mais em conta do que trem. Citar Link para o comentário
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Novembro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Você acha que a sequencia esta boa? Dá para fazer os bate e volta? Citar Link para o comentário
Membros mirelacolares Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Você acha que a sequencia esta boa? Dá para fazer os bate e volta?A sequência que falo é como imagino que irá fazer, começando de Milão e voltando por Nápolis. De acordo com os dias que pôs, creio que dá sim para fazer bate e volta. Citar Link para o comentário
Membros mirelacolares Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Seu roteiro está muito bom. Alguns lugares eu não conheci por que acabei incluindo Bergamo (cidade alta) e Tivoli. Se eu pudesse teria ficado mais em Costa Amalfitana e teria conhecido mais de Sicília, ou seja, explorado mais o sul da Itália no verão. Citar Link para o comentário
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Dezembro 10, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Em Sunday, November 19, 2017 em 09:39, marciaento00@hotmail.com disse: ida a Pádua 7 dias em Florença com b Estou tentando conhecer Palermo e Taormina, no sul. Estarei chegando por Nápoles. Alguem sabe no dizer qual é a melhor maneira e se vale a pena ir até Taormina. Citar Link para o comentário
Membros Diego Luiz Motta Postado Dezembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá, também vou para a Itália em junho, entre os dias 15 e 24. Estou planejando Roma e Costa Amalfitana também Citar Link para o comentário
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Dezembro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Que pena! Acho que não estarei mais por lá este período, porque chego dia 08 em Napóles Citar Link para o comentário
Membros Marilene Torres Postado Janeiro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Em 19/11/2017 em 11:39, marciaento00@hotmail.com disse: Ola Pessoal!!! Estou montando um roteiro para a Itália e Costa Amalfitana para Junho/2018. Este período já dá para aproveitar as praias? Moro em São Paulo e estou cotando passagem chegando por Milão e saindo por Nápoles. O roteiro está inicialmente assim montado. 7 dias em Milão com bate e volta para Lago Di Como, Turim, Gênova e Verona 3 dias em Veneza com ida a Pádua 7 dias em Florença com bate e volta para Pisa e Lucca, Gimignano e Siena e Cinque Terre 4 dias em Roma com bate e volta para Assis 4 dias em Sorrento com bate e volta para Pompeia, Capri, Positano e Amalfi 1 dia em Nápoles para retorno ao Brasil As minhas hospedagens seriam em Milão, Veneza, Florença, Roma e Sorrento. Quero opiniões e dica sobre o roteiro. Obrigado Márcia estou pretendendo ir para a Itália em agosto ou setembro/18 pretendo chegar por Milão e voltar por Roma, tenho um documento com todo o roteiro, ainda não tenho nada comprado, mas espero realizar e ter mais companhias para isso, sou de pernambuco e tenho 53 anos Citar Link para o comentário
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 4, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Infelizmente já tenho passagem comprada para Junho/18. Sou de São Paulo e chego por Nápoles e saiu por Milão. Tive que inverter meu roteiro Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.