Membros Alvaro Santana Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Ola Daniel, Voce já fez a viagem? Tenho interesse em viajar em maio de 2013. Também estou querendo uma viagem de baixo custo. Moscou a Pequim, passando pela Mongólia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palermo Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 (editado) Olá, Estive pesquisando algumas coisas e gostaria de discutir algumas possibilidades com vocês que também tem interesse ou já fizeram o caminho. Devo seguir nessa ordem: Moscou - Irkutsk - Ulan Ude - Ulaanbaatar - Pequim Bom, encontrei este site http://www.monkeyshrine.com/" onclick="window.open(this.href);return false; que faz passeios com guia e tem vários tipos de viagens. Como não quero gastar tanto dinheiro, selecionei uma das rotas que o site oferece ( Moscou - kazan - Yekaterinburg - Irkutsk - Ulan-ude - Ulaanbaatar - Pequim) para ter idéia de que rota seguir. O site me cobra um valor de 3600 euros (acho muito caro) para esse trecho, claro que está incluso hospedagem, tours com guia, comida, etc.. Como quero ter mais liberdade para fazer o que eu bem entender e passar o tempo que eu achar necessário nos lugares, fiz uma pesquisa para saber o valor das passagens compradas separademente de cada trecho. O valor das passagens de todos esses trechos compradas separadamente foi pouco menos de 700 euros. Ou seja, estou pagando 3mil euros para comida, serviço do guia (que realmente deve ser muito útil), hospedagem, etc.. mas ainda sim acho caro. Portanto, o que eu quero saber é se é tranquilo fazer essa viagem apenas comprando as passagens de trem separadamente na cidade que você está para a próxima cidade e lá na hora procurar algum serviço de guia para ir a alguns lugares que acredito seja importante ter um guia. Um abraço, Ugo. Editado Abril 29, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rioslr Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 E ai pessoal?!?!?! Alguém que fez a Transiberiana poderia me dizer quanto gastou no total? desde aqui do Brasil? Um abraço Parckert, eu fui em 2010 e gastei cerca de U$ 5.000 com tudo, ou seja, avião POA - SP - Amsterdam - São Petersburgo na ida e a volta Beijing - Paris - RJ - POA, todos os trechos do trem, alimentação, passeios, etc. Fui pela empresa Intrepid. Vale a pena! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ftm Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Quer ter uma ideia de como é o trecho da transsiberiana., o google vai te ajudar, a rota inteira filmada através do google maps. http://www.google.ru/intl/ru/landing/transsib/en.html Expliquem essa ateus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros familia_de_mochila Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 abril de 2013 Embarcaremos na Transiberiana semana que vem, no momento, hospedados em Moscou. Estamos dando a volta a mundo apenas de mochila, eu/47, esposa Emili/35 e filho Pedrinho/05. A família de mochila. Já passamos por alguns lugares e estamos 60 dias sem teto, hehehe. Diário de bordo no site http://WWW.FAMILIADEMOCHILA.COM.BR Estou planejando o trajeto da Transiberiana, onde parar, onde dormir, valores, etc. Pretendemos ir até Vladivostok, com uma parada na Mongólia antes. Já rodei a Mongólia, de trem até Beijing - agora vou com a família. Quem quiser acompanhar a viagem e fazer perguntas ou ajudar, é melhor no nosso site, pois aqui entrei apenas para pesquisar sobre a ferrovia e ver um post meu de 2001, quando viajei pela Ásia. Abs!!! Luiz Aragão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debora mello Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Confesso que foi bem interessante a transiberiana...eu fiz em janeiro desse ano (2015) de Novosibirsk até Omsk,mas eu fiz o trem que os russos usam mesmo e não o transiberiano turistico...foi uma aventura e tanto ainda mais no inverno,mas mesmo assim valeu a experiência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacebrito Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Pessoal preciso de dicas para malta. Irei em agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.