Ir para conteúdo

Transiberiana - Russia, Mongólia e China


pirao

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Estive pesquisando algumas coisas e gostaria de discutir algumas possibilidades com vocês que também tem interesse ou já fizeram o caminho.

 

Devo seguir nessa ordem:

Moscou - Irkutsk - Ulan Ude - Ulaanbaatar - Pequim

 

Bom, encontrei este site http://www.monkeyshrine.com/" onclick="window.open(this.href);return false; que faz passeios com guia e tem vários tipos de viagens.

Como não quero gastar tanto dinheiro, selecionei uma das rotas que o site oferece ( Moscou - kazan - Yekaterinburg - Irkutsk - Ulan-ude - Ulaanbaatar - Pequim)

para ter idéia de que rota seguir. O site me cobra um valor de 3600 euros (acho muito caro) para esse trecho, claro que está incluso hospedagem, tours com guia, comida, etc..

Como quero ter mais liberdade para fazer o que eu bem entender e passar o tempo que eu achar necessário nos lugares, fiz uma pesquisa para saber o valor das passagens compradas separademente de cada trecho.

 

O valor das passagens de todos esses trechos compradas separadamente foi pouco menos de 700 euros.

Ou seja, estou pagando 3mil euros para comida, serviço do guia (que realmente deve ser muito útil), hospedagem, etc.. mas ainda sim acho caro.

 

Portanto, o que eu quero saber é se é tranquilo fazer essa viagem apenas comprando as passagens de trem separadamente na cidade que você está para a próxima cidade e lá na hora procurar algum serviço de guia para ir a alguns lugares que acredito seja importante ter um guia.

 

Um abraço,

 

Ugo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
E ai pessoal?!?!?! Alguém que fez a Transiberiana poderia me dizer quanto gastou no total? desde aqui do Brasil? Um abraço

 

Parckert, eu fui em 2010 e gastei cerca de U$ 5.000 com tudo, ou seja, avião POA - SP - Amsterdam - São Petersburgo na ida e a volta Beijing - Paris - RJ - POA, todos os trechos do trem, alimentação, passeios, etc. Fui pela empresa Intrepid. Vale a pena! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

abril de 2013

Embarcaremos na Transiberiana semana que vem, no momento, hospedados em Moscou.

Estamos dando a volta a mundo apenas de mochila, eu/47, esposa Emili/35 e filho Pedrinho/05. A família de mochila.

Já passamos por alguns lugares e estamos 60 dias sem teto, hehehe.

Diário de bordo no site http://WWW.FAMILIADEMOCHILA.COM.BR

Estou planejando o trajeto da Transiberiana, onde parar, onde dormir, valores, etc.

Pretendemos ir até Vladivostok, com uma parada na Mongólia antes. Já rodei a Mongólia, de trem até Beijing - agora vou com a família.

Quem quiser acompanhar a viagem e fazer perguntas ou ajudar, é melhor no nosso site, pois aqui entrei apenas para pesquisar sobre a ferrovia e ver um post meu de 2001, quando viajei pela Ásia. Abs!!!

Luiz Aragão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...