Membros SashaS Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Parabens! Muito legal esse post. Sou russa e posso dizer que pouca coisa mudou em relação da viajem pela Transiberiana desde a data do post. A única coisa é que agora é realmente possível comprar uma passagem de trem pelo internet e mesmo pedir para entregar para o endereço no Brasil (ou coletar na ferroviária na Russia). Eu juntei varias informações interessantes e dicas sobre a Transiberiana + algumas frases úteis em russo no meu blog aqui www.epyks.com.br/planeta-blogs/russo1 para quem se interessa! Citar
Membros rioslr Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Eu fui em Agosto de 2010 e deu tudo certo! Recomendo a todos os mochileiros fazer o Transiberiano! O trem é muito legal! Eu viajei com a Intrepid Travel, como estavamos no Brasil e com apenas 24 dias livres, nos recomendaram para garantir os trechos de trem. Vale a pena!! qualquer dúvida é só entrar em contato ou visitar o blog! Abraço, Leonardo Citar
Membros Mariseber Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 E outra coisa importante a comentar, é que Brasileiro não precisa mais de visto pra Russia Citar
Membros Pegoraro Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 coloquei o nosso roteiro pela Transiberiana/transmongoliana no blog felipeopequenoviajante.blogspot.com - fizemos esse trecho dentro de uma viagem maior de 5 meses pelo mundo com o nosso filho de 2 anos, e foi muito legal - é uma ótima viagem para fazer com crianças, eles adoram viajar de trem! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2011 Pessoal, Estarei fazendo o Trem Transsibiano a partir do dia 1 de agosto. Iniciarei por São Petersburgo, depois Moscou, Lago Baikal, passando pela Mongólia e até Beijing. Irei colocar informações no site: http://leonardoontheroad.blogspot.com. Abraço, Leonardo Porque não segue o exemplo do autor deste relato e faça o seu no mochileiros.com. Citar
Membros josé Antunes Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 OLA alguem sabe ao certo quanto fica todo o circuito do transiberiano em 2012? thanks Citar
Membros Rômulo Garcia Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 SashaS... N estou conseguindo entrar no seu blog... Estou indo em julho para fazer a transiberiana e queria saber como compro a passagem de trem e se é possível receber a passagem no Brasil! Gratooooooooo! Citar
Membros asia Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Postado Fevereiro 19, 2012 Olá Romulo Fiz a Trnsmongoliana em 2009 e comprei a passagem com Irina da agência Classic Tours,reservations@tour-to-stpetersburg.com. Eles entregam as passagens através de suas agências em St. Petersburg e Moscou.Quando comprei a passagem aqui no Brasil fiquei preocupado,mas quando cheguei em Moscou fui à agência e peguei a minha passagem.Peça a eles que mandem o endereço e como ir do alojamento á agencia. Boa viagem! Citar
Membros Parckert Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 E ai pessoal?!?!?! Alguém que fez a Transiberiana poderia me dizer quanto gastou no total? desde aqui do Brasil? Um abraço Citar
Membros Danielgarcia Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Oi pessoal, procuro ajuda aqui para fazer a transmangoliana de forma barata. Procurei alguns pacotes mas sao caros demais.... Alguém poderia me informar alguma forma econômica de se fazer o roteiro. Já estive em moscou e sei ônus difícil e se virar na Rússia e tenho minhas duvidas se seria possível sair de moscou pegando trens baratos até a China. Minhas duvidas sao as seguintes Da pra pegar trens mais baratos mas q vampira mesma direção? Ex: da pra sair de moscou e comprar um trem até irkutsk por ex, a parte, mais barato? Chegandomla da pra dar um tempo e comprar outro bilhete pra Mongólia na hora? Da Mongólia da pra ir até Pequim em outro trem comprado na hora? Tem como fazer essa malandragem e nao ter que pagar 5 mil euros? Se tiver como, agradeceria se me explicassem omq fazer... Abs 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.