Membros SashaS Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Parabens! Muito legal esse post. Sou russa e posso dizer que pouca coisa mudou em relação da viajem pela Transiberiana desde a data do post. A única coisa é que agora é realmente possível comprar uma passagem de trem pelo internet e mesmo pedir para entregar para o endereço no Brasil (ou coletar na ferroviária na Russia). Eu juntei varias informações interessantes e dicas sobre a Transiberiana + algumas frases úteis em russo no meu blog aqui www.epyks.com.br/planeta-blogs/russo1 para quem se interessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rioslr Postado Março 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu fui em Agosto de 2010 e deu tudo certo! Recomendo a todos os mochileiros fazer o Transiberiano! O trem é muito legal! Eu viajei com a Intrepid Travel, como estavamos no Brasil e com apenas 24 dias livres, nos recomendaram para garantir os trechos de trem. Vale a pena!! qualquer dúvida é só entrar em contato ou visitar o blog! Abraço, Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariseber Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 E outra coisa importante a comentar, é que Brasileiro não precisa mais de visto pra Russia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pegoraro Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 coloquei o nosso roteiro pela Transiberiana/transmongoliana no blog felipeopequenoviajante.blogspot.com - fizemos esse trecho dentro de uma viagem maior de 5 meses pelo mundo com o nosso filho de 2 anos, e foi muito legal - é uma ótima viagem para fazer com crianças, eles adoram viajar de trem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Pessoal, Estarei fazendo o Trem Transsibiano a partir do dia 1 de agosto. Iniciarei por São Petersburgo, depois Moscou, Lago Baikal, passando pela Mongólia e até Beijing. Irei colocar informações no site: http://leonardoontheroad.blogspot.com. Abraço, Leonardo Porque não segue o exemplo do autor deste relato e faça o seu no mochileiros.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josé Antunes Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 OLA alguem sabe ao certo quanto fica todo o circuito do transiberiano em 2012? thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rômulo Garcia Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 SashaS... N estou conseguindo entrar no seu blog... Estou indo em julho para fazer a transiberiana e queria saber como compro a passagem de trem e se é possível receber a passagem no Brasil! Gratooooooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros asia Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Olá Romulo Fiz a Trnsmongoliana em 2009 e comprei a passagem com Irina da agência Classic Tours,reservations@tour-to-stpetersburg.com. Eles entregam as passagens através de suas agências em St. Petersburg e Moscou.Quando comprei a passagem aqui no Brasil fiquei preocupado,mas quando cheguei em Moscou fui à agência e peguei a minha passagem.Peça a eles que mandem o endereço e como ir do alojamento á agencia. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parckert Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 E ai pessoal?!?!?! Alguém que fez a Transiberiana poderia me dizer quanto gastou no total? desde aqui do Brasil? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danielgarcia Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Oi pessoal, procuro ajuda aqui para fazer a transmangoliana de forma barata. Procurei alguns pacotes mas sao caros demais.... Alguém poderia me informar alguma forma econômica de se fazer o roteiro. Já estive em moscou e sei ônus difícil e se virar na Rússia e tenho minhas duvidas se seria possível sair de moscou pegando trens baratos até a China. Minhas duvidas sao as seguintes Da pra pegar trens mais baratos mas q vampira mesma direção? Ex: da pra sair de moscou e comprar um trem até irkutsk por ex, a parte, mais barato? Chegandomla da pra dar um tempo e comprar outro bilhete pra Mongólia na hora? Da Mongólia da pra ir até Pequim em outro trem comprado na hora? Tem como fazer essa malandragem e nao ter que pagar 5 mil euros? Se tiver como, agradeceria se me explicassem omq fazer... Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.