Membros valdeir brum Postado Novembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Olá mochileiros estou com um amigo querendo fazer uma viagem de Carro para Ushuaia a partir do dia 23/12/2017 saindo de Cuiabá, passando por Foz do Iguaçu, praia da guarita, seguindo para o Uruguai( Montevidéu, Punta del este), Argentina( Buenos Aires, camping monte León, el Calafate e outras partes costeiras além de Ushuaia claro), Chile( torres del paine) e de der Tempo Santiago No Chile. O retorno será dia 15/01/2018 em Cuiabá. Estamos querendo mais duas pessoas pra ir junto pra ajudar no custo da gasolina que ficara em torno de 1500 reais. Ja tenho a planilha pronta. Deu um total de 14872km. Quem tiver interesse favor mandar mensagem. E de vc for de outros estados daremos um jeito pra se encontrar. Abraço a todos e boa viagem [emoji1] . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kellyane Santos Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Olá Valdeir, boa noite. Poderia por gentileza explicar um pouco mais sobre a viagem? Sou de Rondonópolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valdeir brum Postado Novembro 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Me chama no whatsapp que te passo todos os detalhes e a planilha. 27999131459 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.