Membros cordoba195 Postado Novembro 18, 2017 Membros Postado Novembro 18, 2017 Olá mochileiros! Em Abril de 2018, minha namorada e eu, planejamos conhecer a cidade de Cunha. Em nosso roteiro está a Pedra da Macela, onde pretendemos acampar e seguir viagem no dia seguinte pela manhã até Paraty. Infelizmente não encontrei um tópico que falasse sobre essa trilha. Nossa maior dúvida é sobre a trilha do Café que liga a cidade de Cunha até Paraty. Em média a trilha dura até 7 horas de caminhada forte. Porém, não conhecemos o trajeto. Alguém que já percorreu esse caminho poderia nos dar algumas informações e dicas sobre essa trilha? Onde ela inicia e onde termina em Paraty. É seguro para duas pessoas iniciantes? Agradeço a atenção de todos os mochileiros Citar
Membros Andbio Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Fala brother, sou de Cunha posso te dar algumas dicas do seu roteiro, me deixa seu contato in box... Abraço... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.