Membros Ana Kellen Postado Novembro 18, 2017 Membros Postado Novembro 18, 2017 Olá galera, poderiam me indica um hostel bem bacana em Foz para dezembro, pois vou sozinha antes do reveillon. Obgada Citar
Admin Silnei Postado Novembro 18, 2017 Admin Postado Novembro 18, 2017 Tenta no Paudimar que é bem bacana. https://www.paudimar.com.br/?lang=pt 1 Citar
Membros monique.santiago Postado Novembro 19, 2017 Membros Postado Novembro 19, 2017 Oi @Ana Kellen ! Fiquei no Tetris Container e gostei muito!! Recomendo!! 2 Citar
Membros Na Paola Postado Novembro 19, 2017 Membros Postado Novembro 19, 2017 TETRIS HOSTEL! Café da manhã SENSACIONAL, equipe ótima, quartos super limpinhos... localização excelente... na rua principal onde passam todos os onibus pra qq lugar que a gente queira ir! Não opte por outro! 2 Citar
Membros Yasminie Silveira Postado Novembro 19, 2017 Membros Postado Novembro 19, 2017 fiquei no Concept design, muittoooo top 1 Citar
Membros Ana Kellen Postado Novembro 20, 2017 Autor Membros Postado Novembro 20, 2017 Obrigada gente! Citar
Membros Fabio pereira caetano Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 @Ana Kellen vou sozinho tambem Gostaria de dicas.... 1 Citar
Membros amochila Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Olá galera, poderiam me indica um hostel bem bacana em Foz para dezembro, pois vou sozinha antes do reveillon. Obgadatetris é o melhor 1 Citar
Membros Ana Kellen Postado Novembro 22, 2017 Autor Membros Postado Novembro 22, 2017 @Fabio pereira caetano Gostaria de lhe ajudar mas eu ainda n tenho nenhuma experiencia! Vc vai no fim de dezembro, tbm? @amochila Obrigada! Citar
Membros monique.santiago Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 @Fabio pereira caetano algumas dicas rápidas: Abuse do transporte público: funciona muito bem e você consegue ir a todos os pontos turísticos de ônibus. Também usei ônibus normal para ir ao Paraguai e a Argentina e foi tudo rápido e tranquilo!! Usei taxi pra voltar da argentina pra Foz por causa do horário. Os taxis argentinos são mais baratos que os brasileiros.. Gostei muito do Parque das Aves e do passeio panorâmico para Itaipu. Esse ultimo eu até subestimei.. pensei em não fazer e foi uma das coisas mais legais que fiz por lá. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.