Membros Kaique Santos Sena Postado Novembro 17, 2017 Membros Postado Novembro 17, 2017 Olá pessoal, boa noite. Tudo bem? Me chamo Kaique Sena e moro em São Paulo. Em julho de 2018 me formo na faculdade, para comemorar, ao invés de fazer a formatura pretendo fazer um mochilão pelo nordeste de aproximadamente 25 dias. Por ser minha primeira viagem sozinho, gostaria de algumas dicas. Já estou pesquisando valores de passagens e hospedagem, estou aguardando o Black Friday para ver se o valor diminui. Partirei de São Paulo para Aracajú - SE é pretendo ir até São Luís - MA. Fiz o seguinte roteiro: ESTADO - CIDADE, NOITES Sergipe - Aracaju, 2 Alagoas - Maceió, 3 Alagoas - Maragogi, 2 Pernambuco - Porto de Galinhas, 2 Pernambuco - Recife, 2 Paraíba - João Pessoa, 2 Rio Grande do Norte - Pipa, 1 Rio Grande do Norte - Natal, 2 Ceará - Fortaleza, 3 Ceará - Jericoacoara, 2 Piauí - Parnaíba, 1 Maranhão - Barreirinhas, 2 Maranhão - São Luiz, 2 Total: Cidades - 13 Noites - 26 Desde já, agradeço pelo auxílio. 💙 Citar
Membros Eros_Cláu Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 Boa tarde Kaique Um bom roteiro, porém, nós incluiríamos Canoa Quebrada-CE (2 dias) e deixaríamos 1 dia para Fortaleza-CE. Você volta de São Luis-MA direto para SP? Abraços Eros e Cláudia 1 Citar
Membros bluewordtuor Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Que legal, acredito que você vai gostar muito, mas evita ir a lugares turísticos, procura lugares mais locais que você vai conhecer a verdadeira cultura do nordeste e ter um precinho mais em conta rsrsrs.Esses dois lugares são perfeitos.-Galinhos-São Miguel do Gostoso 1 Citar
Membros bluewordtuor Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Que legal, acredito que você vai gostar muito, mas evita ir a lugares turísticos, procura lugares mais locais que você vai conhecer a verdadeira cultura do nordeste e ter um precinho mais em conta rsrsrs.Esses dois lugares são perfeitos.-Galinhos-São Miguel do Gostoso Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Vai andar muito e não conhecer nada. Estes lugares são muito turísticos,parece que vai por terra,é bem longe o trecho Natal Fortaleza, mais de 8h e outros de 5,6h. Não aproveitará a viagem,dívida em 2 ou 3. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.