Membros nayhara Postado Novembro 17, 2017 Membros Postado Novembro 17, 2017 Olá amigos, pretendo passar 6 dias em Porto Seguro em Janeiro Estou com algumas dúvidas. Tentei ler alguns tópicos aqui e fiquei um pouco confusa e gostaria da ajuda de vocês. - qual o melhor lugar para se hospedar? Porto ou Arraial? - Se eu ficar em Arraial consigo fazer os passeios das principais praias? - Estarei com minha mãe, alguem pode me indicar um hotel, pousada simples e barato? Ela não aceita ficar em hostel ou camping até pq já é uma senhora. - O que eu consigo fazer sem precisar fechar passeios? Eu vi os seguintes passeios pela agencia Tapajós e queria saber se vcs consideram caro e se vale a pena para me planejar melhor. 1)Trancoso e Arraial D'ajuda - 55 reais por pessoa 2) Recife de fora - 102 reais pp 3) Praia do Espelho e Praia do Curuípe - 70 reais pp 4) Praia do Rio da Barra e Praia do Taípe - 55 reais pp 5) Praia de Pitinga e Praia do Parracho - 70 reais pp Obrigada pela ajuda Mochileiros! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2017 Membros Postado Novembro 18, 2017 Porto Seguro tem duas partes divididas por uma balsa. Do lado de Porto está a praia de Taperapua,a reserva indígena,a cidade histórica e Santa Cruz Cabrália,de onde sai o melhor passeio de barco,o Coroa Alta. Do outro lado,é mais rústico, mais elite, é mais caro.Está o parque aquático,o centro de Arraial,Taípe,Pitinga,Trancoso e Espelho.Tudo praia,sem outra opção. Hotel indico qualquer um da rede Verde,Costa Verde, Vale Verde Praia,Vale Verde Coroa e Pousada Brisa Mar,todos do meu amigo Marcelo.Há outra rede Bacana,tive problemas com eles é recomendável passar longe. Os passeios são todos feitos por conta,menos Espelho e barco,mas sua mãe pode não querer.Não conheço essa agencia, prefiro pataxo turismo, fale para Luísa,a proprietária, que fui eu quem indiquei. Citar
Membros nayhara Postado Novembro 18, 2017 Autor Membros Postado Novembro 18, 2017 @D FABIANO Eu escrevi errado, o nome da empresa é Pataxó http://www.pataxoturismo.com.br/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=5&Itemid=72 Eu não encontrei a Pataco Turismo no google; Eles tem sites? Como assim fazer por conta os passeios? Eu consigo me deslocar para as praias sem problemas? Realmente queria algo bem barato porque antes eu trabalhava e dividia tudo com a minha mãe ou até pagava a maior parte, agora estou só trabalhando e ela vai passar tudo. Então quanto mais econômico melhor. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2017 Membros Postado Novembro 18, 2017 É essa mesmo,patsxo,a empresa da Luísa,que conheço ha mais de 10 anos.Da uma ligada lá e diz que fui eu quem indiquei ,se Luísa não estiver,fala com Moreno. Pode fazer a pé sim,atravessando a balsa tem a empresa de ônibus águia azul e um monte de van. Esses onibus passam em frente do parque aquático, vão ao centro de Arraial e a Trancoso. Os outros lugares a van vai,mas com locais quando enche, então não é certo o horário. Para o outro lado é onibus normal,de uma cidade qualquer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.