Membros claudiotangara Postado Novembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Gente.Boa! Bem eu estou viajando de carona por parte do Brasil e os últimos tempos foram no Paraguay e agora Argentina. Quero deixar aqui umas dicas para quem viaja de carona ou pretende por esses países. Paraguay é super de boua, pessoas educadas, dão carona mesmo sendo apenas pequenas distâncias, mas juntando todas você chega lá, não é 5 nem 10 minutos em todas, mas se esperar vai ter sim carona, a comida é relativamente barata, mas tem que saber o que vai comer, eles falam Guarany e Castelhano, muitas vezes tudo misturado então não estranha, na região de fronteira a imensa maioria fala ou entende português. Vai na fé que não se arrepende.Não esqueçam de fazer o percusión na imigração, logo na entrada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KellyK Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Olá Claudiotangara, Tenho como programação um mochilão de 15 dias pelo Paraguay, ainda estou na fase de pesquisas e aqui os relatos são BEM antigos; assim sendo, como está a cotação da moeda? Real x Guarani? Levo dinheiro em espécie? Cartão de crédito? Melhores lugares para o câmbio em CDL? Ah!!! e continue seu relato quero saber detalhes mais atualizados dos viajantes... pq assim como fiz na Bolívia quero fazer um 360º no Paraguay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.