Membros Brunna Caroline Martins Postado Novembro 17, 2017 Membros Postado Novembro 17, 2017 Alguém já fez mochilão para algum destes lugares? Sem rumo e sem pontualidade. Pensei em um mochilão saindo de Brasília -> Chapada dos veadeiros -> Pirenópolis -> Brasília ou Brasília -> Chapada Diamantina... Citar
Membros Denise Cerveira Tavares Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Tbm qro saber, estou interessada 1 Citar
Membros Kellykco Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Em 17/11/2017 em 11:49, Brunna Caroline Martins disse: Alguém já fez mochilão para algum destes lugares? Sem rumo e sem pontualidade. Pensei em um mochilão saindo de Brasília -> Chapada dos veadeiros -> Pirenópolis -> Brasília ou Brasília -> Chapada Diamantina... Olá Brunna, eu e meu amigo faremos um mochilão saindo de São Paulo dia 22/12 com destino as chapadas Guimarães, Veadeiros, Jalapão, chapada das mesas e diamantina Citar
Membros Kellykco Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 1 hora atrás, Denise Cerveira Tavares disse: Tbm qro saber, estou interessada Boa tarde Denise.. eu e meu amigo faremos um mochilão, saindo de São Paulo dia 22/12 com destino as chapadas Guimarães, Veadeiros, Jalapão, chapada das mesas e diamantina, ficando 03 dias em cada lugar. Caso tenha interesse.. Citar
Membros Neto Recife Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Quando Pretendem ir para Chapada Diamantina?! Sou de Recife/PE e estou muiito afim de fazer um mochilão p lá também... 1 Citar
Membros Brunna Caroline Martins Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 Então... eu queria ir em Julho.... 1 Citar
Membros Brunna Caroline Martins Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 Na verdade.. teria que pesquisar quais as melhores épocas para ir para estes lugares... 1 Citar
Membros Neto Recife Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Olá @Brunna Caroline Martins, Bom Dia! Gostaria de realizar essa viagem p Chapada entre julho e setembro que é quando vou poder está tirando minhas férias do trabalho. Agora falou uma verdade o bom seria pesquisar a melhor épocas para ir para estes lugares, para não ser uma viagem frustrada ou não poder aproveitar os encantos da Chapada Diamantina. Mais como falta muito tem ainda para minha ida vou começar a fazer algumas pesquisas sobre o lugar, melhor época para ir, para então começar a programação para realizar esta viagem. Caso alguém aqui no mochileiros já tenha feito algo e poder compartilhar seria muito bom. E caso haja algum grupo de whatssap e possam me add (81) 9.8701-1561 ficarei grato Citar
Membros dan_vieira Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 @Brunna Caroline Martins conheço bastante a chapada diamantina mas não conheço a chapada dos veadeiros. Eu sei que na diamantina você tem uma diversidade de atrações e diferentes tipos de paisagens que não sei se vai encontrar em outro parque. Tem grutas, poços de agua transparente, pantanal, diversas cachoeiras lindas, entre elas uma das maiores do brasil, a cachoeira da fumaça. La também é onde está localizado o Vale do Pati, um dos trekking mais famosos do brasil, se não for o mais famoso e bonito. é considerado um dos mais bonitos da america do sul. O meu destaque fica para as cachoeiras da fumacinha e buracão. E se for pra escolher uma cidade entre as 24 que ficam na região, meu destaque é o vale do capão. Não conheço a dos veadeiros mas acredito que a chapada diamantina seja um roteiro mais completo pelo que ja li. Acredito por brasília ser mais perto, se o problema for financeiro chapada dos veadeiros seja melhor opção. 2 Citar
Membros dan_vieira Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 @Kellykco que incrivel!!! quando chegam na diamantina? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.