Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, gostaria de indicações de alguém que faz passeios e que seja responsável, principalmente com horário.

Vou ao México e tenho que ficar de um dia para o outro no Panamá, gostaria de fazer um passeio rápido.

• Membros de Honra
Postado

Matias, quando fiz 1 dia de Panamá dei prioridade para 'Miraflores' (Canal do Panamá). 

Ao sair do aeroporto, você segue até o setor das Vans, que fazem lotação para Miraflores e tour pela cidade. 
Se me recordo bem, paguei 30 dólares. O motorista vai fazer uma parada em Miraflores de 2 horas, para dar tempo de você entrar e acompanhar a travessia das embarcações gigantes. 

Depois você vai conhecer 'Casco Viejo', que é o bairro histórico da cidade do Panamá, onde você encontra a arquitetura colonial mais espetacular do lugar. Um tour pela cidade, praças centrais e prédios belíssimos completarão seu dia!! 

Nâo sei quanto tempo você tem, mas fazendo esse tour você já ficará muito satisfeito, tenha certeza! 

Abração! 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 25/11/2017 em 01:12, Luka Izzo disse:

Matias, quando fiz 1 dia de Panamá dei prioridade para 'Miraflores' (Canal do Panamá). 

Ao sair do aeroporto, você segue até o setor das Vans, que fazem lotação para Miraflores e tour pela cidade. 
Se me recordo bem, paguei 30 dólares. O motorista vai fazer uma parada em Miraflores de 2 horas, para dar tempo de você entrar e acompanhar a travessia das embarcações gigantes. 

Depois você vai conhecer 'Casco Viejo', que é o bairro histórico da cidade do Panamá, onde você encontra a arquitetura colonial mais espetacular do lugar. Um tour pela cidade, praças centrais e prédios belíssimos completarão seu dia!! 

Nâo sei quanto tempo você tem, mas fazendo esse tour você já ficará muito satisfeito, tenha certeza! 

Abração! 

Obrigado pelas informações!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...