Membros hudsonDF Postado Junho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Fala galera! Tenho lido há alguns meses vários tópicos aqui no fórum com vários roteiros, estimativas de custo e lugares para conhecer. Estou indo em Janeiro para meu primeiro mochilão. Irei de Brasília à Porto Alegre pela Gol e de lá seguirei ao sul. Pretendo passar: 2 dias em Porto Alegre (no máximo) 3 dias em Montevidéu 5 dias em Buenos Aires 3 dias em Mendonza 1 dia em Colônia TALVEZ 1 dia em Punta (nessa época tudo está muito caro por lá). Gostaria de pedir ajuda aos amigos sobre dicas de hospedagem, transporte e roteiros e quanto normalmente custa cada um. Apesar de ter lido muita coisa, estou completamente perdido pois não faço idéia de quanto irei gastar. OBS 1: Vi até uma planilha que o Léocaetano postou, só que os dados de lá estão desatualizados. OBS 2: Minha viagem será ao melhor estilo "econômico". Não faço questão de luxo com relação ao hotel, pois só os usarei para dormir. Quero apenas conhecer a cultura, os lugares históricos e culturais e coisas muito diferentes. Minhas reservas para a viagem são de R$ 1.300,00 - já sem as passagens à PoA. Agradeço muitíssimo à quem puder ajudar. Abraços, Hudson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.