Membros Henrique_BR Postado Janeiro 20, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Valeu, Juliete. Que bom que o relato foi útil. Infelizmente, em Israel quase tudo é bem caro, mas acredito que comendo na rua ou fazendo comida dá pra economizar uma boa grana. Em Jerusalém, havia uns restaurantes que davam desconto para que estava no Abraham e serviam porções bem grandes que dava para dividir para duas pessoas, aí ficava um preço razoável. É bom dar uma olhada nesses. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 20, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 show de bola, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.chaves Postado Março 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2018 Amigo excelente post!! Estou me inspirando nele para fazer meu roteiro, viajo agora em Abril. Só não estou encontrando muitas informações do visto para Jordânia. Tirou no Brasil ou na fronteira? Também pretendo entrar e sair da Jordânia por Eilat-Aqaba...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique_BR Postado Março 10, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2018 Valeu, @vitor.chaves, o visto para a Jordânia você tira e paga no momento em que é feita a imigração, por isso tem que comprar os dinares em Israel ou na emigração de Israel com um câmbio muito ruim. Se você vai passar por Jerusalém antes de ir à Jordânia, sugiro trocar o dinheiro lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.chaves Postado Março 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2018 @Henrique_BR Exato, estarei saindo de Jerusalém. Não aceitam dólares na fronteira então? Melhor então já trocar alguns dinares mesmo antes então. Outra coisa, no seu caso foi demorado tirar o visto ali na hora? Obrigado, valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique_BR Postado Março 16, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2018 @vitor.chaves eles só aceitam dinares, tem que trocar antes mesmo. Quando eu fui a fronteira estava vazia, então o procedimento foi bem rápido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.chaves Postado Maio 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Em 15/03/2018 em 21:51, Henrique_BR disse: @vitor.chaves eles só aceitam dinares, tem que trocar antes mesmo. Quando eu fui a fronteira estava vazia, então o procedimento foi bem rápido. Acabo de retornar da Jordânia e realmente os trâmites foram rápidos. Obrigado pelas informações. Troquei alguns dólares na fronteira mesmo só por conta do Táxi até Petra, já que o visto você só paga na volta né. Obrigado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carla.carla Postado Maio 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Olá... ótimas dicas ! Adorei sua experiência. Em outubro farei Cairo, Jordânia e Jerusalém ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.