Membros Leonardo Larré Postado Novembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 4 horas atrás, PhilMG disse: Sim, amigo. Sou muito complexado com altura, quero ser policial e nesse meio só tem caras grandes, quando vou ao clube da associação de policiais onde sou sócio dependente, fico totalmente desconfortável quando passa um cara de 1,90 do meu lado... Eu achei que chegaria aos 1,93 mas acabei me envolvendo muito com musculação e utilizando anabolizantes, o que interrompeu meu crescimento aos 14 anos de idade ( 1,73). entendo.. eu pessoalmente não faria mas.. cada um sabe o que é melhor pra si. Boa sorte! 4 horas atrás, PhilMG disse: Acabei de receber o e-mail da clínica russa, o centro de referência dessa cirurgia, infelizmente eles não fazem em adultos maiores que 1,60 m... Temo que todas as clínicas por lá sigam esse parâmetro, pagar em Rublos é muito mais vantajoso atualmente. pois é.. por ser uma cirurgia/recuperação bem complicada eles devem fazer só em pessoas que sofrem de nanismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunodeguara Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 @Leonardo Larré Fiquei curioso, vc fez pq o procedimento? @PhilMG vc tem 1,73m, que é a média nacional para homens, acho que só um médico muito irresponsável faria um procedimento deste numa pessoa com sua altura. Além da altura, vc já tomou anabolizante, com todo respeito do mundo, eu sugiro vc fazer terapia (como eu faço há um ano) e tentar solucionar sua relação com a autoimagem. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Larré Postado Janeiro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 9 horas atrás, brunodeguara disse: @Leonardo Larré Fiquei curioso, vc fez pq o procedimento? Tive osteomielite (infecção óssea) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.