Membros liviaapa Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 (Eu não consigo usar o espaço de busca aqui do site e por isso, se já tiver um título com esse, perdoem-me) No site do GOEURO tem uma passagem de Bruxelas para Paris pela companhia Thalys por 25 euros. Mas quando eu aumento para 2 pessoas, esse valor sobe para 95 euros, ou seja, não é 2x25... E quando eu coloco a data e o horário direto no site da Thalys, também não aparece essa passagem de 25 euros. O quanto esse site é confiável? Agradeço se alguém puder me ajudar. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 16, 2017 Colaboradores Postado Novembro 16, 2017 @liviaapa , fiz uma simulação no próprio site da Thalys: https://www.thalys.com/fr/en/ O site realmente mostra preços "a partir de" 25 euros para algumas datas, como 27/12, 28/12, 29/12. Porém, para a minha simulação (26 a 28/12) só tem um assento disponível a 25 euros, considerando todos os horários de viagem. Pode ser que por isso o segundo assento tenha ficado mais caro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.