Membros Eduardo_JK Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 Bom dia pessoas! Alguém saberia me informar uma média de preços para Bangkok? Vejo nos relatos que os colegas pagaram bem menos do que R$ 3.000,00, mas este ano estive monitorando as passagens e não encontrei preços assim para 2018. Brigadão pela ajuda! Citar
Membros diegohrc Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Amigo, estou acompanhando os preços ultimamente para ir em Março/2018, não vi nenhum valor abaixo de R$3000 ainda, estou contando com a "Black Friday" para sair algo interessante, mas caso não, estou disposto a pagar até R$3.250 saindo de SP. Citar
Membros Murilo L. Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Peguei uma promoção para abril - 2018, comprei por 2.650 em 8x pelo viajenet. a promoção durou poucas horas terça dessa semana. melhores destinos quem passou a dica via aplicativo deles. saída do Rio de Janeiro! Citar
Membros Eduardo_JK Postado Novembro 25, 2017 Autor Membros Postado Novembro 25, 2017 Olá pessoas! Agradeço a todos pela ajuda! Comprei ontem diretamente pela Ethiopian! Paguei R$ 3.000,00! Que a Tailândia nos aguarde! 1 Citar
Membros diegohrc Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Em 23/11/2017 em 15:27, Murilo L. disse: Peguei uma promoção para abril - 2018, comprei por 2.650 em 8x pelo viajenet. a promoção durou poucas horas terça dessa semana. melhores destinos quem passou a dica via aplicativo deles. saída do Rio de Janeiro! Eu comprei a mesma passagem. Uma pergunta o seu voo faz conexão em Sydney de 1h15 tbm? Fiquei preocupado em não dar tempo.. rs Citar
Membros murilopesc Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Em 19/01/2018 em 16:15, diegohrc disse: Eu comprei a mesma passagem. Uma pergunta o seu voo faz conexão em Sydney de 1h15 tbm? Fiquei preocupado em não dar tempo.. rs Então Diego, o meu tem conexões longas em Sydney, na ida 9 horas de conexão e na volta 6 horas. Mas como você comprou o trecho completo, é de responsabilidade da companhia aérea de levar até o destino, kkk Citar
Membros diegohrc Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 7 minutos atrás, murilopesc disse: Então Diego, o meu tem conexões longas em Sydney, na ida 9 horas de conexão e na volta 6 horas. Mas como você comprou o trecho completo, é de responsabilidade da companhia aérea de levar até o destino, kkk Estou confiante nisso , nunca fiz uma conexão tão curta, mas vamos nessa! Citar
Membros murilopesc Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 6 minutos atrás, diegohrc disse: Estou confiante nisso , nunca fiz uma conexão tão curta, mas vamos nessa! Vai dar certo. O que me preocupei agora e já mandei uma msg ao site viajanet é que pelo site da viajanet tudo ok, mas no site da Latam minha viagem tem ida do Rio a Bangkok, mas a volta aparece saindo de Sydney ao Rio. Aguardar para ver a resposta... Citar
Membros murilopesc Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 33 minutos atrás, diegohrc disse: Estou confiante nisso , nunca fiz uma conexão tão curta, mas vamos nessa! Tudo certo Diego quanto a minha própria dúvida acima. No site da Emirates está tudo ok ida e volta. apenas no site da latam que falta um trecho. Citar
Membros diegohrc Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 4 minutos atrás, murilopesc disse: Tudo certo Diego quanto a minha própria dúvida acima. No site da Emirates está tudo ok ida e volta. apenas no site da latam que falta um trecho. Pois é, iria te falar isso, na carta que mandei para a Embaixada da Austrália, coloquei os dois códigos de reservas , o da LATAM / QANTAS e do EMIRATES. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.