Membros Patricia K. Moritsugu Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 Olá! Alguem já passou o Réveillon em NY? Ouvi dizer que próximo à ponte do Brooklyn há a queima de fogos. Alguém sabe se esse ano também vai ter? Ou tem algum outro ponto no Rio Hudson em que posso ver de perto a queima de fogos? Citar
Membros Karol Alves Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Olá , Patricia Vou passar o ano novo em ny e pretendo passar na TImes Square, estou viajando sozinha . Se tiver interesse meu Whats é ( 43) 99654-2697 Citar
Membros Gilson Venturini Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Bom dia! Eu e minha esposa tbm iremos passar o Réveillon em NY, mas tbm estamos na dúvida de onde passar. Se caso vocês descobrirem, ou alguem indicar um bom lugar, compartilhem aqui. Ficaremos por lá de 30/12 a 05/01. Valeu! Citar
Membros Adriano Marchandeau Postado Dezembro 24, 2017 Membros Postado Dezembro 24, 2017 Ola patricia estarei em ny, qual seu contato? Citar
Membros Alexandre e Ignez Postado Dezembro 29, 2017 Membros Postado Dezembro 29, 2017 Olá pessoal eu e meu marido estaremos em Nova York entre 09 e 23 de janeiro de 2018. Vi que tem um telefone (43) somos de Londrina. Estamos pensando em cia para assistirmos as lutas do UFC em bares ou pubs próximos a Time Square, vai ter UFC dia 14/01 e dia 20/01 e outros passeios que surgirem. Avisem se estiverem por lá para podermos trocar contatos... Abraços e boa viagem a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.