Membros Renata L. Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Oi galera, Pois é, também estou precisando de dicas de viagem para não estourar o orçamento em 15 dias pela Europa. Eu e meu namorado compramos por impulso passagens p Paris ida e volta por 1.000,00 reais e as mesmas já estão marcadas para o dia 19 de setembro. Ainda não pensamos no roteiro, sabemos apenas que nao queremos fazer uma viagem "atropelada" e sim, um roteiro mais curto para aproveitarmos mais a viagem, mesmo porque, temos a intenção de voltarmos outras vezes para a Europa. Como nossas passagens são ida e volta de Paris, gostaria de dicas sobre um roteiro bacana que fosse compatível com ida e volta de Paris. Esse período de 19 de setembro a início de Outubro ja é frio por lá? Todas as dicas serão bem vindas Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 31, 2010 Colaboradores Postado Maio 31, 2010 Olá Renata! Bem vinda!!! Bom, minha dica pra você, de início, é pesquisar BASTANTE por aqui!!! Leia muito e comece a pensar nos lugares que vc quer conhecer.... para ajudar, leia : europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html e leia relatos de viagem, até mesmo tópicos de pessoas como eu, que tb sou mochileira de primeira viagem.... sobre a temperatura, procure no brweather, que diz direitinho como estava no último ano a temperatura, chuvas, etc Abraços, Dri Citar
Membros JosueLima Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 19 de setembro já ta ficando friozinho... ano passado fui em setembro, sai de lá dia 8 e tava fazendo 9 graus. Se quizer sugestões de cidades: - Versailles (Ir no jardim e no palácio) - Londres (Apenas 2h de trem) - Amsterdã Citar
Colaboradores driesteves Postado Maio 31, 2010 Colaboradores Postado Maio 31, 2010 ah sim já que vai com o namorado, procure informações sobre Brugge.... romântica, linda...além de Bruxelas Citar
Colaboradores lugodri Postado Junho 2, 2010 Colaboradores Postado Junho 2, 2010 vcs já foram pra Europa alguma vez? Se não foram, eu recomendo as capitais! Apesar de não serem super próximas umas das outras, são basicamente os lugares que a gente tem aquela vontadinha de conhecer! Em 15 dias, dá pra fazer Paris, Amsterdam, Londres e mais alguma coisa, como por exemplo Bruxelas com Brugges... Dá pra colocar Berlim, ou até Madri. Citar
Membros Renata L. Postado Junho 9, 2010 Autor Membros Postado Junho 9, 2010 Galera como anda o clima na europa em novembro? Citar
Colaboradores driesteves Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Postado Junho 9, 2010 frio !!!!! veja lá meu tópico que várias pessoas comentaram sobre o clima!!! Citar
Membros felipe valentin Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 nosss galeera, to ficando com medo dessa friaca que voces dizem q vai rolar em novembro e dezembro. aqui em fortaleza voces sabem como eh ne. vale a pena mesmo a viagem no inverno? e quais seriam os melhores paises pra visitar nesses meses, valeu abrasss, add msn quem for nesses meses ae, barjud@hotmail.com felipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.