Membros Celso Antonio da Silva Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 Boa Tarde Gostaria de saber como proceder sobre os programas de fidelidades que existe, como participar e qual a vantagem de participar dos clubes que os programa apresenta. Celso Citar
Membros Lulusilveira Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 Boa tarde Celso, eu faço uso dos programas Mutiplus e no momento atual estou fazendo parte do Clube Smiles, pois pretendo viajar com as milhas, então estou concentrando todo os meus pontos de cartões de crédito + os pontos que acumulo por fazer parte do clube smiles, além disso, eu vejo vantagem em descontos, as vezes aparece oportunidades interessantes, mas é uma loteria, viu, não é nada previsível. Mas se quiser tentar ingressos no clube smiles, me passe seu email, pois vc entrando no clube pelo meu convite, eu ganho uma pontuação e após vc entrar, vc pode mandar pra amigos e ganhar tb. Boa sorte Luciana Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 Prefiro o multiplus,esse outro além de ser de uma péssima empresa,cobra muitos pontos por trecho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.