Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

pessoal,

li os relatos de voces (o que já me ajudou bastante) mas preciso de mais ajuda:

Vou para a Grécia de 08 a 17/09 acompanhando meu namorido em um congresso. Este será em Rhodes de 11 a 17/09 com as hospedagens já inclusas.

então...

08/09 - ida para a Grécia (chegando a noite)

09 e 10/09 - Atenas a pé como sugeriu Davi.

agora é que começa meus problemas: não queria passar tanto tempo só em Rhodes, mas falo o básico do Ingles e tenho que viajar só. Contudo, pensei em ir a Creta ficar dois dias pois assim perco só duas hospedagens já paga.

11 e 12/09 - Creta

vale a pena?

faço turismo só com meu ingles ou em excursão?

há aqueles onibus de turismo como no Brasil?

13 a 17/09 - Rhodes (05 dias)

acho ainda muito porém gostaria de fazer algo que pudesse voltar para Rhodes no mesmo dia (mesmo a noite) para não ter que pagar mais hospedagem. Alguém sugere algo?

obrigada desde já

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Dav, parabéns pelo seu relato...dicas muito úteis. Gostaria de saber sua opinião: para uma viagem de 14 dias, saindo do Brasil (ou seja, tirando um dia para ir e um para voltar), você acha que nos 12 restantes eu consigo fazer Grécia e turquia ou fica muito corrido, considerando que gosto de passear com calma e conhecer algo da cultura local..Obrigado.

• 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

rlcba,

Fiquei um tempo afastado e só agora vi sua pergunta. Se ainda não foi, eu diria que é impossível. A não ser que seja só Istambul, Atenas e uma ou duas ilhas.

Pessoal,

Volta e meia perguntam qual a melhor época de se ir para Mikonos. A resposta é depende. Fui em maio/2010 e o tempo estava ótimo, porém as praias desertas. Comprovem nas fotos. Segue também o link das fotos de Atenas.

Abraços,

David.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola meu caro, muito legal seus relatos...pois bem, me da uma força...vou estar na Itália e de lá vou pra Grécia...as minhas dúvidas são em relação ao clima e ilhas..Somo um casal jovem chegamos em Atenas dia 16/11 as 12hs evoltamos dia 23/11 as 12hs, ou seja 6 dias completos e 2 meio dias de pontas. Vai ta muito friu? To pensando em fazer Atenas, Mikonos e Rhodes...qual o itinerário que recomenda? onde reservar algum trecho aéreo?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

OI gente!! Sou nova no mochileiros apesar de sempre pegar aqui muitas dicas incríveis para as minhas viagens. Vou fazer um cruzeiro de lua de mel em novembro e ficamos um dia parados em mikonos, um em atenas, um em santorini e um em rhodes. O navio chega as 7 da manhã e sai as 18. Alguém poderia dar uma dica de passeio q poderia ser feito em poucas horas nesses lugares? Algo imperdível q desse de fazer nesse curto tempo para que pudessemos aproveitar ao máximo? Obrigada!!

• Membros
Postado

Ola Davi!

Então, vou a Grécia em Junho agora, e quero fazer Atenas-Santorini-Mikonos. Mas tô com medo de deixar Rhodes de lado. Tenho 10 dias. Vc acha que é possível incluir? =)

E outra coisa, será que eu deixo pra comprar o bilhete dos barcos lá ou vc acha que é melhor reservar antes?

Obrigada! Adorei as suas dicas até agora! ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi davlav, só dei uma passadinha por aqui para falar que você está mandando muito bem nas dicas. Qualquer hora eu volto para dar uma ajuda, já que estou com saudades da comunidade de mochileiros.

Abraços para todos! ::otemo::

Alex2005

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado

Estou indo para Mikonos e Santorini. Poderiam me dizer onde alugar meios de transporte por lá? Devo fazer antecipadamente ou no local?

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá..mesma dúvida estou montando meu roteiro pera um mochilão que farei em outubro de 2015 e separei 8 dias para a Grécia queria conhecer Atenas e uma das Ilhas pois de lá irei para a Turquia.

Tenho dúvidas em relação a vôos, ferries e como vocês reservaram os hostels?

Por email?

Obrigadaa!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...