Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

David, obrigada pela resposta acima....

Me deixa te perguntar outra coisa: os hoteis das ilhas voce reservou aqui Br ou qdo chegava nas ilhas???? Em maio nao da pra gente pegar nenhuma balada em mykonos ou santorini?

É a primeira vez que viajo sem excursao, e por isto estou meio insegura.

Obrigada

Dani

• Colaboradores
Postado

Dani,

No caso da Grécia eu reservei antes pois perder tempo procurando é um custo muito alto. Só quando viajo de carro é que não reservo pois nunca sei onde vou estar....Claro que no porto tem um monte de gente oferecendo. Com certeza hospedagem não será problema.

Quanto a balada, como não era minha prioridade, não lembro de ter visto, mas em Maio as ilhas estavam um pouco vazias, principalmente Mikonos, mas de madrugada já estava dormindo, logo não sou uma boa fonte de informação.

Abraços,

David.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, David!

Eu também estou procurando ferries de Mykonos para Santorini, em abril.

Em um site de busca, achei o ferry da Hellenic, como vc sugeriu. Mas no site da Hellenic ele não aparece.

Imagino que possa ser por alguma conexão. Você sabe como posso encontrá-lo?

Vc comprou antecipadamente via web ou comprou na hora? Parece que vc também foi em baixa temporada...

Quanto a ferrys de Rhodes para Creta, estou desconfiada que não existem... Vc sabe como eu confirmo isso?

Conhece algum site completo?

Muito obrigada!!

• Membros
Postado

Oi Gostei muito do seu Relato,

Viajarei para Grécia em Setembro, não pagarei Hotel em Atenas (tenho hospedagem de amigos) chegarei dia 04/09, dia 07 saio as 10:00 da hospedagem.

Para onde vocë recomenda ir de 07/09 10:00 Quarta ã 10/10 12:00 Sábado? No sábado irei para Londres.

Para onde vocë mandar eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeus.

Muito obrigado antecipadamente.

• Colaboradores
Postado

Perfeito,

Não é tão simples assim. A decisão de para onde ir é sua, baseada no que você lê por aqui, pesquisa na internet, guias turísticos e outros meios.

Isto porque não existe o melhor lugar e sim o que melhor se adequa ao seu perfil e disponibilidades.

Por exemplo, só fui a três ilhas e existem dezenas. Não fui na parte do continente, que também dissem ser bonita. Uma opção é pegar um bom guia e pesquisar.

Posso te ajudar da seguinte forma: Se você pensa em ir de ferry, Mikonos é a mais próxima. Se você não gosta de praia, Mikonos não seria a melhor opção. Se você gosta de praia, não vá a Santorini (aquilo lá que eles dissem que é, para mim não é praia :D). Se você quer curtir o local, Santorini é uma ótima pedida. Se você pode ir de avião, Rhodes é excelente, tem uma cidade medieval e excelentes praias. Se você quer baladas, não sei informar.

Abraços,

David.

• Membros
Postado

Muito obrigado, entendi a sugestão, agora irei pesquisar.

Quanto tempo de viagem leva de Ferry de Atenas para Mikonos (Eu gosto de Praia rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs)?

Desde já muito obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

David

Obrigada pelas respostas.

Vc me disse q comprou as passagens de barco p/ Mykonos aki no Br. Como e onde vc comprou? Em que site???? Outra coisa, vamos conhecer 03 ilhas, santorini e mykonos, estamos em duvida da terceira ilha, vc acha q Rodes vale a pena? O que tem de bom lá???

Obrigada, vc esta me ajudando muito.

Dani

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola!

Estou indo pra Grécia em setembro, ficando lá de 20 a 29 e em seguida indo pra Turquia.

A ideia é ficar 3 noites em atenas, 3 em mykonos e 3 em Santorini. Vou só. Vc acha que é uma época movimentada? Vale à pena?

Grato,

Anchieta.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Maria Emilia, adorei o seu depoimento, quero ir pra Grécia no ano que vem, mas minha intenção são as baladas também, mas de qualquer forma gostei do seu relato.

• Membros
Postado
Olá David,

Vou pra Grécia em setembro/11 e não estou conseguindo encontrar preço e horário de ferry de Santorini para Mykonos. Não entendo nada dos sites que olho.....rs.

Vc sabe quanto tempo leva de Santorini a Mykonos? E quanto mais ou menos custa?

Um abraço.

Olá Ka_Cegobia!

Estou indo para Grécia em Agosto e agendei os barcos de "Santorini - Mykonos" e "Mykonos - Atenas" nesse site: http://pelican.forth-crs.gr/english/npgres.exe?PM=BB

Tenho uma amiga que mora na Grécia e foi ela quem me indicou. O site está em inglês e é fácil de entender. Pode cofiar! Eu já estou com as minhas confirmações de compra em mãos. Aí, é só chegar no porto e retirar seu bilhete, eles explicam tudo direitinho.

Paguei aproximadamente 54 Euros no trecho Santorini - Mykonos e demora umas umas 2 horas e meia pra chegar.

Espero ter ajudado!

Bjs,

Dany

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...