Membros Alicefsantos Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 Salve galera!! Estou planejando uma viagem saindo da minha city - Manaus - AM até Salvador - BA, vou fazer a viagem usando id jovem, lembrando que o beneficio também é valido para barcos. A primeira parte da viagem é seguir de Manaus até porto velho de barco, e de lá seguir de onibus até salvador. (Existem trechos direitos ou as opcoes de parar em outros estados e depois de 1 dia seguir). Desta forma eu qria ajuda, informações, sugestões, de quem já viajou de barco ou já fez esse trecho, se alguém tiver o endereço do porto em porto velho seria muito válido também, pois preciso saber a distancia de lá para a rodoviaria ( até para saber valores também). Desde já agradeço, Pretendo fazer publicações sobre a minha ida e volta até pq assim eu me sinto mais segura, pois vou viajar sozinha, quem quiser acompanhar o meu insta é @licemj Citar
Membros iFrazão Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 Moro em Porto Velho, a distância do porto até a rodoviária não é muito longe. De Uber você gastaria cerca de 10 reais, de ônibus é possível chegar em 20 minutos pagando cerca de R$3,50. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.