Membros Bruno de Carvalho Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Ai pessoal! Estou indo para Bahia dia 22 de Janeiro, vai ser a primeira vez que faço um mochilão e queria dicas de locais bacanas. até agora só pensei em Salvador e Trancoso. Estou indo com uma amiga, e pretendemos ficar 15 dias viajando, e estamos montando o roteiro ainda, então estamos abertos para sugestões. E quem for nesse período para Bahia vamos marcar para encontrarmos, penso em visitar no máximo 4 cidade, e queremos principalmente locais mais traquilos, para desfrutar a natureza e a simplicidade. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 15, 2017 Colaboradores Postado Novembro 15, 2017 Boipeba/Moreré, é um pouco complicado pra chegar, mas é maravilhoso. Mesmo em alta temporada vc pega praias vazias, é demais. Citar
Membros Paola Groberio Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 Olá, Vou fazer um mochilão de 28 dias pela Bahia (Caraíva, Trancoso, Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Ilhéus, Barra Grande, Morro de São Paulo, Lençóis e Salvador), começando no dia 7 de janeiro/2018. Vou sozinha, aparentemente. Se quiser, a gente conversa e vê se dá para combinar alguns lugares no roteiro, a partir do dia 22, pra você beijos 1 Citar
Membros Felipe Calanca Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Olá estou planejando meu primeiro mochilão e escolhi fazer sul da Bahia em janeiro Alguma dica para locomoção é possível fazer de Trancoso subindo a costa até ilhéus de ônibus? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.