Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia mochileiros!

Quem fez recentemente o mochilão Bolívia, Chile e Peru poderia passar os preços dos passeios (preferência em dólares ou reais), bem como recomendar agências em cada lugar?

Estou fazendo levantamento dos gastos, mas ta difícil levantar essas informações em tantos relatos!

Mto obrigada!!

• Membros
Postado

Eu vou em setembro do ano que vem, fiz um planejamento deu em média 6.500 a 7 mil com passagem. Seria algo de 1.500 para passagem ida e volta e 5.00,00 reais para levar. 

San Pedro de Atacama - Vale da Lua ($ 15)
San Pedro de Atacama - Red Rocks, Altiplanic Lsgoons e Salr de Atacam ($ 75)
San Pedro de Atacama - Lagoas Salar e Altiplánicas ($ 43)

San Pedro de Atacama - Geyser de Tatio e Machusa ($ 30) 

Salar do Uyuni US$ 185,00

Machu Picchu US$ 72,00

Primeiro define onde que ir em cada país, e vai pesquisando pelas cidades no Google, irá encontrar todas as informações de preços, hospedagem, transporte ...

• Membros
  • Silnei changed the title to Preços de passeios e tours no Mochilão Bolivia-Chile-Peru
  • Silnei changed the title to Quais são os preços de passeios e tours no Mochilão Bolivia-Chile-Peru?
  • Membros
Postado

San Pedro tem muita agência, se quer a melhor vá ao site de turistour ,se quer a mais barata vai a linka antay.Essa ayllu é muito cara.

Cruz del sur?Para que?Isso é onibus para Lima...

Turbus e a MAIOR empresa de bus de Chile,eu não gosto,prefiro as menores mas tem roteiros que só ela faz.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Recomendo iniciar e terminar pela Bolívia, vai economizar até 30%, entrando no pais via Corumba/MS. 

Essa recomendação é caso você faça a viagem de ônibus pois fiz essa viagem em janeiro/2018.

Não se esqueça da carteira internacional de vacinação e seguro de viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...