Membros NicolasBRodrigues Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 @LF Brasilia Ano passado fui pra Índia também, partindo de GRU. A passagem saindo de goiania sairia por mil reais a mais No Nordeste tem a Condor também, certo ? 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 20, 2017 Colaboradores Postado Novembro 20, 2017 Sim... tenho uns amigos que viajaram pela Condor. Mas, já que estamos falando disso, vale lembrar que é muito importante fazer a conta na ponta do lápis, como se dizia antigamente: somar todos os trechos (a não ser que você tenha milhas, hehe). Às vezes as pessoas recebem o aviso do Melhores Destinos, compram o trecho mais longo por impulso numa promoção repentina e depois gastam uma grana nos outros trechos. Passagens nacionais saindo de Brasília, por exemplo, são muito mais caras às sextas e nos finais de semana. Já as passagens para cá nesses dias costumam sair em conta. Mas aí vai você marcar as férias começando, sei lá, numa quarta-feira? Nem sempre compensa... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.