Membros WesleyGiovedi Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Fala Galera, Blz?? Estou correndo atras para fechar um Intercambio em Auckland!!! Porem tenho uma duvida, qual das 2 escolas eh melhor?? LSI ou Campbell Institute??? Alguém que conheça sabe me dizer qual delas tem menos Brasileiros?? Gostaria de realizar um intercambio e ter o máximo de contato com pessoas de outras nacionalidades!! Citar
Membros Jonatan Pereira Postado Dezembro 20, 2017 Membros Postado Dezembro 20, 2017 Wesley, blz? Cara, compartilho da mesma dúvida sua. Quero fazer meu intercâmbio em 2018 e não sei qual escola é a melhor e com menos brasileiros. Em duas agências que tenho orçamentos em mãos, a LSI foi indicada; já a outra não conheço. Além dessas, me indicaram as: NZLC Auckland, a CCEL e a AEA. Dessas você já ouviu falar? Sabe dizer se são boas? Boa sorte ai com seu intercâmbio e vamos trocando informações, blz! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.