Membros liviaapa Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Olá! Vou viajar com meu namorado para Holanda, Bélgica e França e me falaram sobre comprar os tickets de bus direto no site da companhia de cada país. Pesquisando sobre um deles, achei esse ticket da Holanda que dá viagens ilimitadas num certo espaço de tempo e etc. Vamos ficar 6 dias na Holanda: 3 em Amsterdam e o resto, pegamos 1 noite em cada cidade. Compensa pegar esse ticket ou melhor comprar cada passagem separada? Aceito dicas sobre transporte na Bélgica e em Paris também!!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 2 horas atrás, liviaapa disse: Olá! Vou viajar com meu namorado para Holanda, Bélgica e França e me falaram sobre comprar os tickets de bus direto no site da companhia de cada país. Pesquisando sobre um deles, achei esse ticket da Holanda que dá viagens ilimitadas num certo espaço de tempo e etc. Vamos ficar 6 dias na Holanda: 3 em Amsterdam e o resto, pegamos 1 noite em cada cidade. Compensa pegar esse ticket ou melhor comprar cada passagem separada? Aceito dicas sobre transporte na Bélgica e em Paris também!!! Que outras cidades você vai visitar na Holanda? 59 Euros por dia para pegar um único trem de uma cidade holandesa para a outra, pessoalmente eu acho isto absurdamente caro. Dentro de Amsterdam você praticamente não usa transporte público, se chegar a usar, vai ser 1 ou 2 vezes por dia, com cada ticket custando 2 Euros. As demais cidades da Holanda são menores e mais compactas que Amsterdam, então se em Amsterdam você quase já não usa transporte público, nas demais cidades provavelmente vai usar menos ainda. Citar
Membros liviaapa Postado Novembro 14, 2017 Autor Membros Postado Novembro 14, 2017 @adrianolb Vamos visitar: Gouda, Haia e Rotterdam. Talvez acrescentaremos Haarlem e Utrech (bate e volta). Quando li 59 euros, achei estranho mesmo ser por dia. Achei que tivesse uma outra opção, mas sabendo disso, acho que não vale mesmo. Sua dica é comprar na hora essas passagens para outras cidades? Ou tem algum site que você gosta? Obrigada pela resposta!!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 13 horas atrás, liviaapa disse: @adrianolb Vamos visitar: Gouda, Haia e Rotterdam. Talvez acrescentaremos Haarlem e Utrech (bate e volta). Quando li 59 euros, achei estranho mesmo ser por dia. Achei que tivesse uma outra opção, mas sabendo disso, acho que não vale mesmo. Sua dica é comprar na hora essas passagens para outras cidades? Ou tem algum site que você gosta? Obrigada pela resposta!!! Uma passagem de Amsterdam para Gouda custa 11.30 Euros, uma passagem de Gouda para Den Haag (Haia) custa 5.70 Euros, e uma passagem de Den Haag para Rotterdam custa 4.80 Euros, todas compradas lá na hora. Comprando as 3 passagens lá na hora, ficaria por 21.80 Euros, menos da metade de um Holland Travel Ticket de um único dia. Mesmo acrescentando uma passagem de ida e volta de Amsterdam para Utrechet (15 Euros) uma de ida e volta de Amsterdam para Haarlen (8.40 Euros), ainda ficaria mais barato que um Holland Travel Ticket de um único dia. Nestes trens locais/regionais lá dentro da Holanda não é necessário comprar antecipado, diferente dos trens internacionais ou de longa distância. Se você achar um hotel bom e não muito caro em Rotterdam, é até melhor ficar hospedado só em Rotterdam ao invés de ficar pulando de cidade em cidade a cada dia, e visitar Gouda e Den Haag como bate-voltas saindo de Rotterdam. Você vai gastar só 5 euros a mais, mas não vai perder tempo e nem se estressar fazendo e desfazendo mala, procurar hotel carregando mala pesada, perdendo tempo fazendo check-in e check-out dos hotéis... Na minha opinião só de evitar todo este estresse e correria de ficar trocando de hotel todo dia já compensa estes 5 euros a mais que gastariam fazendo os bate-voltas.. Preços consultados em: https://www.ns.nl/en Citar
Membros liviaapa Postado Novembro 16, 2017 Autor Membros Postado Novembro 16, 2017 @adrianolb Boa Adriano, ajudou muito com esse comentário! Acabei entrando no site que deixou e ficou tudo mais claro Acabei indo além e procurando em mais sites... Como vamos fazer Holanda, Bélgica e França e talvez Luxemburgo... Acabei olhando nesse site RAIL EUROPE esses passes de trem para todos esses países: http://www.raileurope.com.br/pass/benelux-franca-pass A minha dúvida é que, no site não deixa claro se as passagens de uma cidade para a outra dentro de cada país, também está incluso. Pode me ajudar nisso??? Porquê talvez compense né? Obrigada por enquanto!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.